em

X-Men: Fênix Negra, confira o trailer legendado

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter. Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

35 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Releitura de X-Men 3. Vai ser uma merda, igual a todos os outros. Tomara que a Marvel assuma esse lixo logo. A história já foi contada no trailer, mais uma vez o magneto corrompe uma pupila do Xavier. Mais uma vez a mística vira protagonista. Mais uma vez a história fica na terra e não vai pro cosmos.

  2. Outra saga que vai ser estragada, e pela segunda vez… A coisa mais maravilhosa da saga da fenix é que ela é dividida entre a saga da fenix e depois a da fenix negra, é o resultado de anos de construção de personagens. Como ainda não intenderam que não dá pra fazer tudo em um filme só…

  3. Para que gastar dinheiro com essa porcaria que não representa o que são os x-men nos quadrinhos se eles estão voltando para casa(Marvel Studios) e aí sim, são oficiais… Ai sim, vocês verão o que realmente são os X-men!

Deixe sua opinião

Maniac: crítica da série Netflix (sem spoiler)

A obsessão no thriller psicológico Rio Vermelho, de Amy Lloyd