Anunciados os atores mirins que viverão a Turma de Mônica em “Laços”

Foram anunciados os atores mirins que viverão Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão na versão live action da graphic novel “Laços”Giulia Barreto será Mônica Laura Rauseo, Magali, Gabriel Moreira viverá o Cascão e Kevin Vechiatto fará o papel de Cebolinha. A seleção foi feita após seis meses de pesquisas e avaliações. Em seguida, foram abertas as inscrições em um site que selecionou crianças entre 8 e 12 anos. Das 7,5 mil ficaram 15. A Maurício de Souza Produções divulgou um vídeo apresentando os protagonistas. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=CuWy0n2wJg8

Separamos oito finalistas, duas para cada personagem, que foram apresentadas para avaliação final, com a equipe criativa das produtoras e com a presença da equipe da Maurício se Sousa produções“, conta o produtor Cao Quintas.

“Laços” é o primeiro filme live-action da Turma da Mônica. Baseado na graphic novel homônima mais vendida no mercado brasileiro. as aventuras da Turma da Mônica e os laços de amizade começam a partir do desaparecimento do Floquinho, cachorro do Cebolinha. O cão foi o primeiro ator selecionado para o elenco e apresentado aos fãs na edição de 2016 da CCXP.

O diretor Daniel Rezende (de Bingo: O Rei das Manhãs) promete um filme para fãs. “Todos os filmes de criança que já assisti servirão de base para esse filme, que será feito para fãs da Turma. Quem é fã da Laços vai encontrar ela toda lá, mas também colocaremos easter eggs para quem sempre acompanhou os quadrinhos”.

As filmagens começam em dezembro e vão até fevereiro. A estreia é prevista para julho de 2018.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Blade Runner 2049 ganha prólogo em anime
Blade Runner 2049 ganha prólogo em anime – Ambrosia

Blade Runner 2049 ganha prólogo em anime

“Blade Runner 2049” ganhou mais um curta em anime que serve como

Prox
Festival do Rio e Globo promovem sessões gratuitas de cinema
Festival do Rio e Globo promovem sessões gratuitas de cinema – Ambrosia

Festival do Rio e Globo promovem sessões gratuitas de cinema

Nos dias 6, 8 e 12 de outubro, a Globo promove o Programão Carioca – Especial

Sugestões para você: