Batman Day comemorará os 25 anos da Arlequina em São Paulo e Curitiba – Ambrosia

Batman Day comemorará os 25 anos da Arlequina em São Paulo e Curitiba

O Batman Day no Brasil esse ano contará com uma comemoração especial. São os 25 anos da Arlequina. Em comemoração à ilustre personagem, a PANINI marca presença na edição brasileira do evento, que acontece nos dias 22 e 23 de setembro, em São Paulo. A lotação é limitada a 200 pessoas e a retirada dos ingressos será no próprio dia. O Batman Day é um evento internacional da DC Comics que faz tributo ao cruzado de Gotham e seu universo.

São duas grandes atrações previstas para esta grande comemoração. No dia 22 de setembro, sexta-feira, uma limusine totalmente adesivada vai rodar por São Paulo a partir das 18 horas com cosplays da Arlequina para interagir com os fãs. O passeio da Princesinha Palhaça vai contemplar as regiões de Pinheiros, Vila Madalena, Av. Paulista e Augusta, com paradas estratégicas que proporcionarão ao público a oportunidade de produzir imagens e fotos. Quem postar a foto nas redes sociais com #BatmanDay ganha um pôster exclusivo.

No dia 23 de setembro, sábado, os anfitriões do Legião dos Heróis, Fernando Maidana e Vinicius Tavares, receberão os dubladores da Arlequina (Iara Riça) e do Batman (Ettore Zuim) para discutir a paixão dos leitores pelo seus super-heróis favoritos. O evento vai contar ainda com a presença do Load, do canal nerd LoadComics, da designer da Panini Tatiana Josefovich e do editor mais popular das redes sociais Levi Trindade. O Bat-Papo vai acontecer na rampa da Gibiteca Henfil, no sábado, a partir das 18 horas.

Para fechar com chave de ouro, no final do Bat-Papo, todos os presentes vão poder prestigiar uma exibição gratuita da animação em longa “Batman e Arlequina: Pancadas e Risadas”. Logo depois da animação, vai acontecer um sorteio com brindes exclusivos.

A cidade de Curitiba também comemora o BatmanDay. Em parceria com a PANINI, no dia 28 de setembro, quinta-feira, a livraria Curitiba, localizada no shopping Palladium, junto com o anfitrião José Aguiar, do Quadrinhofilia, vai realizar um Bat-papo. Cerca de 200 pessoas estão previstas para participar do evento.

Harleen Frances Quinzel é uma personagem da DC Comics e foi criada por Paul Dini e Bruce Timm para Batman: A série Animada. Apareceu em um episódio no dia 11 de setembro de 1992. Com o sucesso, pouco tempo depois a DC decidiu trazer a personagem para o universo principal dos quadrinhos. Na história, Harley era uma psiquiatra do Asilo Arkham que se apaixonou perdidamente pelo Coringa e entrou para a vida do crime sob o nome de Arlequina.

Para participar do Batman Day e do Bat-papo, é preciso se cadastrar no http://vocena.loja.panini.com.br/batman-day, o que da direito ao recebimento do material digital de atividades do morcegão e da palhacinha. O cadastro não garante a participação no evento. O ingresso deverá ser retirado no dia do evento por ordem de chegada, na entrada para a biblioteca do CCSP, onde o nome que está na lista será verificado com um documento de identificação oficial que você deverá levar no dia.

A loja PANINI também participa das comemorações e está com descontos exclusivos para quem é fã do Batman e da Arlequina. Confira em www.LojaPanini.com.br. Quem quer fazer parte da festa de aniversário vilanesca, também pode confirmar presença no evento oficial do Batman Day no Facebook: https://www.facebook.com/events/1922012261393729/.

Serviço

Informações do evento:

BATMAN DAY 2017

22 de setembro de 2017
Nas regiões de Pinheiros, Vila Madalena, Av. Paulista e Augusta
Das 18h às 22h

23 de setembro de 2017
No CCSP (Centro Cultural de São Paulo) – Estação de Metrô Vergueiro (linha azul)
Das 18h às 20h
Entrada Gratuita (mediante retirada de senha)
Participação permitida para maiores de 12 anos

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
Impressões do primeiro fim de semana do Rock In Rio 2017

Impressões do primeiro fim de semana do Rock In Rio 2017

No primeiro final de semana do Rock In Rio não se ouviu guitarra alta

Prox
Baiana System lança ‘Capim Guiné’

Baiana System lança ‘Capim Guiné’

Fruto da parceria com a angolana Titica e com a baiana Margareth Menezes,

Sugestões para você: