em

James Cameron considera fazer uma nova trilogia Exterminador do Futuro

Durante muito tempo James Cameron afirmava jamais voltar a Exterminador do Futuro. Segundo o cineasta, o que tinha sido planejado para a série se concluía no segundo filme. A franquia seguiu adiante sem Cameron e amargou fracassos de público e crítica nos últimos três filmes.

Agora, o criador da franquia e detentor do filme de maior bilheteria de todos os tempos, Avatar, acena para a possibilidade de uma nova trilogia Terminator. Isso se deu em uma entrevista ao News Australia.

“A questão é: a franquia já seguiu seu curso ou pode ser renovada? Será que ela ainda pode ter relevância agora que nosso mundo está alcançando o que era ficção científica nos dois primeiros filmes? Estamos em um mundo de drones predadores, vigilância, big data e inteligências artificiais emergentes”, disse.

“Então estou conversando com David Ellison, que tem os direitos globais da franquia, e os direitos americanos vão retornar para mim em mais ou menos um ano e meio. Então estamos pensando no que podemos fazer. Agora estamos inclinados em fazer um arco de três filmes reinventando a franquia”, completou.

Recentemente foi veiculada a informação que Cameron voltaria para mais um filme da franquia como produtor. Os direitos da série voltam para ele em 2019. Tim Miller (Deadpool) estaria sendo sondado para dirigir e Arnold Schwarzenegger pode voltar (saiba mais aqui).

Fontes: Omelete e Heroic Hollywood

Deixe uma resposta

Publicado por Cesar Monteiro

Cesar Monteiro

Um viciado em cultura pop que adora compartilhar seu vício com o maior número de pessoas possível

Essa pode ser a última edição do Rock in Rio, segundo criador

Belle and Sebastian lança novo single. Conheça ‘We Were Beautiful’