Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Publicitária paulistana lança obra sobre casas brasileiras na Feira do Livro de Frankfurt

Em Bold and Bright, Maíra Teixeira apresenta o Brasil para o mundo por meio da arquitetura

Nascida e criada entre os livros, a publicitária Maíra Teixeira, filha de Manuel Teixeira Neto, criador da Livraria Freebook, lança sua primeira obra na Feira do Livro de Frankfurt, que acontece no próximo dia 20 de outubro na Alemanha. Bold and Bright – Chic and exuberante interior inspiration from Brazil, editado pela Ryland Peters & Small, foi feito em parceria com a fotógrafa Maíra Acayaba. O livro apresenta uma visão fascinante sobre casas reais brasileiras construídas ou renovadas por renomados arquitetos como: Flávio Miranda, Juliana Camargo, Arthur Casas, Paulo Mendes da Rocha, Eduardo Colonelli, André Vainer, Beth Forbes, Silvio do Nascimento, Renato Marques (in memorian), Daniel Fromer, Pablo Alvarenga e Paulo Jacobsen. Dividido em casas urbanas, do campo e da praia, as fotos foram cuidadosamente escolhidas destacando a personalidade vibrante de cada ambiente.

Sobre a autora Maíra Serra Teixeira trabalhou como diretora de marketing e vendas na Livraria Freebook, em São Paulo, durante 10 anos. A livraria é especializada em livros importados e dedicada à arte e frequentada por designers de interiores, blogueiros e estilistas da cidade. Bold and Bright é sua primeira obra e foi inspirado pelo desejo da autora de compartilhar as coisas bonitas que vê em suas viagens e capturá-las nas páginas de um livro com um toque de alma brasileira.

www.mairasteixeira.com

Sobre a fotógrafa Maíra Acayaba vive e trabalha em São Paulo. Seu trabalho concentra-se em fotografias de arquitetura e interiores e já foi publicado em vários livros e revistas nacionais e internacionais. Seu trabalho pode ser acompanhado pelo site www.mairacayaba.com.

Serviço

Lançamento do livro Bold and Bright na Feira do Livro de Frankfurt

Data: 20/Outubro/2016
Horário: 18h – 19h
Local: Hall 6.2 – Stand C58

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

16 filmes para assistir no Festival do Rio 2016

Próxima publicação

“Meu amigo, o Dragão” supera o filme original em praticamente tudo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir