77 Rotações, Cachaça e Mel e cantora Viic se apresentam em Botafogo

10
0

O coletivo 77 Rotações, o duo Cachaça e Mel, e a cantora Viic sobem ao palco da Ble Galeria, em Botafogo, no dia 11 de julho, a partir das 19h, apresentando seus shows e lançamentos de novas canções.

77 Rotações, coletivo da zona norte da cidade que prepara o lançamento de seu primeiro álbum “Como reza de Bethânia” apresenta seu novo trabalho inédito neste show, “Sexta 811”. A música foi composta por Letty Raro, Fellipe Pires e Gabriel Murga, integrantes do coletivo.

A canção é um dos novos trabalhos do coletivo que estão no repertório do show, assim como “Vai pra Cuba”, “Dois Planetas” que são apresentados no palco por Pires, violão e voz, André Minimoe, no Baixo, Caio Coelho, na bateria e Letty Raro (voz).

O duo Cachaça e Mel é formado por Marvin (Vocal/Guitarra) e André Braga (Bateria) e nasceu em 2022 no subúrbio carioca. O show da dupla apresenta composições autorais sobre temas do cotidiano e versões de bandas como BaianaSystem e Novos Baianos que influenciam diretamente seu trabalho.

A cantora VIIC que já ultrapassou mais de 150.000 distribuições de suas canções, lança neste show a penúltima faixa do seu EP de estréia na Cena Carioca, a música “Por Baixo de Um Risco” conta a história de um término após um relacionamento abusivo.

“‘Por Baixo de Um Risco’ é uma música pesada e envolvente com uma sonoridade forte e única. A melancolia move a minha arte e é aí que eu me rebelo”, afirma VIIC que prepara o lançamento de seu Ep “Quarentena, Amor e Outras Infecções”.

Serviço

77 Rotações / VIIC / Cachaça e Mel

Ble Galeria: Rua Dezenove de Fevereiro, 184, Botafogo.

11 de Julho, às 19h (terça-feira).

Ingressos: R$ 15,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *