em

O Casamento do Meu Ex


Estrelado por Katie Holmes, o que deveria ser uma comédia romântica, tende mais para o drama e acaba não convencendo. O filme é cansativo e a história que tinha a pretensão de inovar o gênero, cai no lugar comum.

O longa mostra sete amigos que se reúnem em um fim de semana para o casamento de Tom e Lila. Porém, o noivo já namorou por cinco anos a melhor amiga da noiva, Laura (Katie Holmes), que será uma das damas de honra.

Apesar de Laura disfarçar, está muito abalada com o casamento, e o noivo, ao reencontrá-la, não esconde que também fica mexido. Essa situação toma outro rumo após uma noite de muita bebedeira entre os amigos.

Enquanto Tom, na noite anterior ao casamento, se perde nos arredores da mansão onde a festa vai ser realizada, os amigos se separam para procurá-lo. Neste momento, muitas coisas acontecem, de situações embaraçosas a traições.

Se o filme pretendia passar a mensagem da importância da amizade entre os jovens, acabou mostrando o contrário. Sem contar que após o desenrolar dos acontecimentos, o final deixa o espectador com aquele ar de “Ué, acabou?”, o que não agrada nem um pouco.

[xrr rating=1.5/5]

Título Original: The Romantics
Duração: 95 min
Ano: 2010
País: Estados Unidos
Direção: Galt Niederhoffer

Deixe sua opinião