A Viagem de Chihiro ganha versão para o teatro no Japão

55
0

A Viagem de Chihiro ganhou uma incrível nova adaptação em live-action que fará você ver por que esse estilo nem sempre é uma má ideia.

A animação dos Studios Ghibi ganhou uma adaptação para peça de teatro no Teatro Imperial em Tóquio. Preservando a essência do lendário filme, a adaptação recria a história em sua totalidade com um “elenco duplo” como é conhecido no jargão do teatro japonês. Isso significa que dois atores interpretam o mesmo personagem, apenas em papéis diferentes.

Desta forma Chihiro se vê sendo interpretada pela atriz Kanna Hashimoto e também pela cantora e atriz Mone Kamishiraishi. Este também é o caso de Yubaba, que é interpretada pela dubladora Mari Natsuki (que por sinal também participou do filme original) e por Romi Park, também uma conhecida seiyuu.

Este projeto original foi anunciado pela primeira vez em fevereiro de 2021 com um avanço surpreendente do Studio Ghibli, e finalmente se tornou realidade nos cinemas de Tóquio.

O que acham dessa live-action?

Cadorno Teles
WRITTEN BY

Cadorno Teles

Cearense de Amontada, um apaixonado pelo conhecimento, licenciado em Ciências Biológicas e em Física, Historiador de formação, idealizador da Biblioteca Canto do Piririguá. Membro do NALAP e do Conselho Editorial da Kawo Kabiyesile, mestre de RPG em vários sistemas, ler e assiste de tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *