Animes anormais que são Shoujo mas não parecem

Existem vários animes que você já viu e não sabia que foram feitos para mulheres! São shoujos estranhos, que fogem totalmente do padrão, incluindo até um spin-off de Attack on Titan. Nesse vídeo comentei de 10 animes desse tipo, e um erro comum que pessoas fazem ao pensar em animes shoujo.


Existem vários animes que você já viu e não sabia que foram feitos para mulheres! São shoujos estranhos, que fogem totalmente do padrão, incluindo até um spin-off de Attack on Titan. Nesse vídeo comentei de 10 animes desse tipo, e um erro comum que pessoas fazem ao pensar em animes shoujo.


16 respostas a “Animes anormais que são Shoujo mas não parecem”

  1. Não existem animes de mulheres nem de homens, existem animes!

  2. Kujira no Kora……. Um anime q me fez desidratar na maioria dos episódios ;-; (e minha mãe me chamando de louca por chorar por personagem de anime '-')

    Com certeza muita gente concorda comigo, eu acho…

  3. 5:02 não leiam a descriçao crianças

  4. Eu prefiro harém reverso do que o harém normal

  5. Galera tem que entender que não tem problema nenhum um homem gostar de shoujo e uma mulher de shounen. Eu particularmente prefiro drama e romance, tanto que no meu top 3 tem Clannad, Little Busters e Shigatsu, mas logo em seguida tem aquele contraste com SNK, TTGL, BNHA e Steins;gate (Seinen). Parem de frescura poha

  6. Marcus tu já viu Akatsuki no yona né? Já leu o mangá? É um shoujo, é muito bom e não vejo ninguém falando dele. Tipo nas listas de mangás mais vendidos ele sempre tá lá em cima sempre beirando Shingeki ou NNT e não vejo ninguém falando dele.

  7. Banana fish = seinen
    Desculpa mas shoujo é pg-13 .
    Sexo, violência em excesso, uso explícito de drogas e etc… não é shonen ou shoujo.
    Percebe que death note é shonen, pois não tem nada dos acima .

  8. Finalmente alguém falando isso!

  9. Shounen, shoujo, seinen…

    Fodaçi, vê qualquer merda

  10. Aaaaaaahh SHOUJO JOSEI <3<3<3<3<3<3 é complicado usar demografia com o gênero mas serve p separar um pouco os focos né p mim tendo romance ta tudo certo ta ótimooo kkkk ou a historia sendo legal não importa o "foco" kkkk

  11. Amo shounen, pq sou fujoshi assumida❤❤❤✌

  12. kujira no kora é horrivel, credo

  13. Servamp é noragami São shoujos ?

  14. Eu amo Shounens e tbm de Shoujos mas não me guio só por isso ,gosto de tudo.kkk
    Só nunca vi animes do gênero yaoi/Yuri.

Deixe um comentário