Um dos grandes nomes do nosso universo sci-fi, Leonard Nimoy buscou se expressar artisticamente em várias áreas, da música a fotografia, cuja obra revela uma pessoa extremamente sensível e de clara visão do papel que exerceu nesta vida.
Depois de uma carreira musical um tanto pitoresca, Nimoy começou a se interessar por fotografia artística e realizou diversas exposições não só graças ao seu famoso papel – o próprio ator expressou este descontentamento, mas também pela proposta artistica apresentada pelo “vulcaniano”.
“A fotografia precisa capturar completa atenção muito rapidamente. Ela precisa alcançar e sensibilizar o observador naquele instante.”
Leonard Nimoy, o Senhor Spock da série ‘Jornada nas Estrelas’, faleceu nesta nesta sexta-feira (27), aos 83 anos. Figura carismática levou até mesmo o atual presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a declarar que Spock era o centro da visão otimista do futuro da humanidade.
“A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem existir, mas só são preservados na memória. Vida longa e próspera”, escreveu em sua última mensagem para os fãs.
Belísssimas fotos!