Chris Hemsworth admite que “Thor: Amor e Trovão” não foi um bom filme e quer fazer “Thor 5” para se desculpar com os fãs

93
0

Em uma revelação surpreendente, o astro Chris Hemsworth admitiu que o filme “Thor: Amor e Trovão” não atingiu suas expectativas e se tornou uma paródia do que se propunha. Em entrevista à Vanity Fair, Hemsworth confessou: “Eu me deixei levar nas improvisações e na excentricidade do personagem, e me tornei uma paródia daquilo. Não foi um bom final para a franquia.”

O ator, conhecido por seu papel como Thor no Universo Cinematográfico Marvel, conhecido também como MCU, expressou seu desejo de se redimir com os fãs. Ele afirmou que está ansioso para fazer um quinto filme do Deus do Trovão, que possa compensar as falhas do último.

Apesar de ter arrecadado impressionantes US$ 760,9 milhões em bilheteria mundial, “Thor: Amor e Trovão” recebeu críticas negativas tanto dos críticos quanto dos fãs. O filme trouxe Thor em uma jornada de autoconhecimento, mas acabou se perdendo na comédia e não entregou o desfecho esperado.

O diretor Taika Waititi, responsável pelos filmes anteriores do herói, não retornará para a próxima etapa da saga, o que abre espaço para novas abordagens e diretores.

Vale torcer!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *