Andy Serkis fala sobre "Mogli – O Livro da Selva"

Andy Serkis gravou um vídeo de bastidores em que fala sobre o conceito de seu “Mogli – O Livro da Selva”, que ganhou seu trailer hoje (21/05).
O filme mostra a jornada do menino humano criado entre lobos, que tem de aprender as leis da selva. Para isso ele conta com os cuidados do urso Baloo e da pantera Bagheera. Além de lidar com suas origens humanas e o que isso acarreta, precisa confrontar sua nêmesis, o tigre Shere Khan. Fica bem claro que Serkis quis dar em sua adaptação da obra de Rudyard Kipling um tom distinto do que Disney fez.
No elenco traz o menino Rohan Chand no papel de Mogli. Assim como no da Disney, os animais são criados por CGI. No elenco de dubladores estão o próprio Andy Serkis como Baloo, Christian Bale fazendo a voz de Bagheera e Benedict Cumberbatch interpretando Shere Khan. Também integram o elenco Cate Blanchett (a cobra Kaa), Peter Mullan (Akela) e Naomie Harris (Nisha). A estreante Callie Kloves assina o roteiro. Ela é filha do roteirista Steve Kloves (série Harry Potter e “O Espetacular Homem-Aranha”).
“Mogli – O Livro da Selva” tem estreia prevista para 19 de outubro de 2018.
https://www.youtube.com/watch?v=KjJ0j0Z3U2w