Ambrosia Filmes Butler, Heigl e A Verdade Nua e Crua

Butler, Heigl e A Verdade Nua e Crua

Ugly Truth PosterAs comédias românticas atualmente são muito previsíveis, logo de cara já sabemos quem vai ficar com quem e como o filme acaba, porém a grande sacada é como levar a história até o final. O que quero dizer é que nas comédias românticas atuais não é o final que importa é como o diretor e atores conseguem levar a história até lá que poderá tornar o filme um sucesso ou não.

A Verdade  Nua e Crua é a mais nova comédia romântica do momento, o filme tem dois elementos que considero essenciais para o seu sucesso, Gerard Butler (o Rei Leônidas de 300) e Katherine Heigl (a Izzie de Grey’s Anatomy).

Esqueça o chato do Hugh Grant, Butler vem se consagrando como o grande galã das comédias românticas com sucesso, o cara leva jeito para fazer filmes desse naipe e vê-lo em a Verdade Nua e Crua prova isso. Já Heigl é fenomenal, ela consegue ir do drama a comédia de maneira surpreendente! Quem assistiu aos últimos episódios da temporada passada de Grey’s Anatomy sabe do que estou falando. As situações que Heigl encara no filme são hilárias, principalmente a da parte da calcinha vibratória, ela é linda, engraçada e tem aquele ar de boa menina.

Ugly Truth 01O filme conta a história de Abby Richter (Heigl), produtora de um programa matutino que tem problemas emocionais e cuja busca pelo Sr. Perfeito a deixou irremediavelmente solteira. Ela está prestes a ser “acordada” de forma brusca quando seus chefes a colocam frente a frente com Mike Chadway (Butler), uma intransigente personalidade da TV que promete despejar a verdade nua e crua sobre o que faz os homens e as mulheres balançarem. Até que o feitiço se volta contra o feiticeiro e Mike se vê encantado pelas peculiaridades da personalidade de Abby.

A crítica não está sendo muito boa com a produção, chegando a categorizar a performance dos atores como medíocres, discordo de tais argumentos pois o filme não é de todo ruim, tudo bem que não é a melhor comédia romântica que já vi mas não chega a ser medíocre.

Ugly Truth 02 Ugly Truth 03

Ugly Truth 04

A Verdade Nua e Crua está mais do que recomendado para uma tarde de domingo, com muita pipoca e o amorzinho do lado.

3 Comentários

  1. Se a crítica não gostou, então eu estou perdendo meu bom gosto para filmes, porque eu adorei esse filme.

    A dita “crítica especializada” não sabe nada! O que importa é sair do filme se sentindo bem e foi assim que eu saí do cinema, me sentindo bem.

  2. Eu também gostei muito do filme. O final está exposto no cartaz, mas as situações cômicas realmente foram engraçadas e até chegar no fim há até umas surpresas…

  3. Eu achei legalzinho. A parte dela está sentindo coisas com a calcinha num restaurante. remete muito Harry e Sally. De resto os atores são tão simpaticos, só isso já enriquece a trama.

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação