Capitão América 4 vai explorar o heroísmo sem poderes

35
0

Com o anúncio de “Capitão América 4”, primeiro filme a trazer Sam Wilson (Anthony Mackie) vestindo o manto que lhe foi passado por Steve Rogers (Chris Evans) depois da série do Disney+ Falcão e o Soldado Invernal, o produtor Nate falou sobre o vindouro filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) em entrevista concedida ao ComicBook.com.

“Ele não é Steve Rogers e eu acho que isso é uma coisa boa”, disse Moore. “Porque, para mim, esse novo Capitão é o Rocky [Balboa, personagem de Sylvester Stallone]. Ele será o azarão em qualquer situação. Ele não é um supersoldade. Ele não tem centenas de anos. Ele não tem os Vingadores. O que acontece com esse cara que anuncia publicamente, sem suporte: ‘Eu sou o novo Capitão América’? Eu acho que isso é fascinante, porque ele é um cara; um cara com asas e um escudo, mas só um cara”.

O produtor continuou: “Então, vamos colocá-lo contra as cordas do ringue e fazê-lo merecer o título, e ver o que acontece quando ele é superado em todos os sentidos. O que faz de alguém o Capitão América? Eu argumento que não é ser um supersoldado. E eu acho que vamos provar isso com Mackie e Sam Wilson”.

Mackie foi o primeiro nome do elenco a ser confirmado em Capitão América 4, que contará com roteiro de Malcolm Spelman e Dalan Musson, ambos de Falcão e o Soldado Invernal. Os créditos finais de Falcão e o Soldado Invernal “alteraram” o nome da série para Capitão América e o Soldado Invernal. O nome não deve ser mantido no filme, no entanto, já que é o mesmo do longa de 2014.

Fonte: Omelete

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *