em

Estrelas de Hollywood ilustrados como personagens clássicos do cinema

O site The Hollywood Reporter criou uma brincadeira legal misturando ilustração pop-arte com estrelas de Hollywood. Atores como Zoe Saldana e Nathan Fillion puderam interpretar clássicos personagens como Ripley de “Aliens” e Capitão Kirk de “Star Trek”. Tem também Chris Hardwick como Marty McFly de “De Volta para o Futuro”. Uma homenagem aos quadrinhos com a ajuda do ilustrador e artista Reid Kikuo Johnson.

Zoe Saldana como Ripley do filme “Aliens”

“Cresci numa casa que respirava ficção-científica… Sou uma das poucas pessoas que amou “Duna”, diz a atriz.
GALLERY_Aliensfinal02_a_l_0

Chris Hardwick como Marty McFly de “De Volta Para o Futuro”

Enquanto se prepara para encarnar o Marty, Chris revelou: “Adoraria conhecer o Bill Murray. Há uma lista enorme de pessoas que eu gostaria de conhecer, mas o Bill Murray está no topo.”
GALLERY_BacktothefutureFinal01_a_p

Nathan Fillion como Capitão Kirk de “Star Trek”

“Sou fã de qualquer personagem de Star Trek e qualquer personagem de Star Wars,” afirma Fillion. “Qualquer coisa que envolve uma cultura diferente me atrai.”
GALLERY_KirkFinal01_a_l

Gale Anne Hurd e Norman Reedus como agentes de “MIB – Homens de Preto”

“Teve uma vez que garotas vindas do Japão me pediram para respirar dentro de uma garrafa e então selaram rapidamente para levar de volta para o Japão,” contou Norman Reedus junto com a sua parceira Gale Anne Hurd, sobre estranhas interações com fãs.
GALLERY_mibGarageFinal01_a_l

Tricia Helfer e Zachary Levi como o casal Buttercup e Westley de “A Princesa Prometida”

GALLERY_PrincessBrideWoods03_a_p

Tatiana Maslany em “Todo Mundo Quase Morto”

“Vi alguém de cosplay de Transformer, ele era um robô e a fantasia virava um carro depois,” conta a estrela de Orphan Black, “Fiquei pensando que aquilo sim era dedicação. Quisera eu ter tempo para algo assim.” 
GALLERY_ShaunDeadFinal06_a_p

Grace Park e Katee Sackhoff em “Star Wars”

“As vezes descubro que as pessoas podem ser bem sutis”, diz Grace Park (esq.), com Katee Sackhoff (dir.) sobre conhecer os fãs. “Eles agem como se não fosse nada de mais tipo: ‘Oh, oi, a propósito, bom trabalho.'” 
GALLERY_StarWarsFinal05_a_l
 

Deixe sua opinião