Filmes

Festival do Rio: Matadores de Vampiras Lésbicas

Compartilhe &media=" rel="nofollow"> &title=Festival%20do%20Rio%3A%20Matadores%20de%20Vampiras%20L%C3%A9sbicas" rel="nofollow"> &name=Festival%20do%20Rio%3A%20Matadores%20de%20Vampiras%20L%C3%A9sbicas" rel="nofollow">

Não vejo outra palavra para definir Matadores de Vampiras Lésbicas, produção que teve exibição no Festival do Rio, que não seja despretencioso. Sempre gostei de produções produções de outros países e fico impressionado com a quantidade de material de boa qualidade que perdemos por não possuirmos cinemas que decidam passar esses filmes “alternativos”, se bem que de alternativo Matadores de Vampiras Lésbicas não tem nada, podendo muito bem passar por uma produção mainstream.

O filme conta a história de Fletch (James Corden) que perdeu o emprego e Jimmy (Mathew Horne) a namorada. Com as férias chegando e sem planos para aonde ir, a dupla decide passar um final de semana no campo tomando cerveja e respirando ar puro. Porém, nada acontece como planejado e depois de muitas confusões a dupla se vê presa num vilarejo onde as mulheres são vítimas da lendária maldição das Vampiras Lésbicas. Diante desta situação é preciso coragem para superar seus medos, e também seus sonhos, e tornar-se um dos Matadores de Vampiras Lésbicas.

Pronto, o filme é isso… Com um enredo inusitado, preparem-se para muitos peitos, muitas piadas com o sexo feminino (e masculino também) e cenas totalmente trash! A diversão é garantida isso não há a menor dúvida, o filme é tão trash, tão absurdo que é engraçado e ele não tem a menor pretensão de ser levado a sério. A primeira cena daquelas vampiras com machados fazendo caretas é hilária, a forma como os personagens principais são apresentados também, principalmente Fletch, a grande estrela do filme com seu jeito debochado, sarcástico, que se acha o garanhão mas dá na pinta desde a primeira cena em que aparece.

O roteiro em alguns momentos parece o de um filme pornô, não que isso seja ruim, pelo contrário! Deixa tudo mais engraçado, afinal de contas aonde já se viu cinco estudantes de folclore que decidem estudar a Rainha das Vampiras? Isso sem falar que a forma como as vampiras morrem…bem, o que é aquilo? Um explosão orgásmica?!

Acredito que Matadores de Vampiras Lésbicas possa ser um dos grandes sucessos do Festival, podendo arrecadar uma boa quantia nas bilheterias. Nos resta agora por uma continuação, porque com um final como aquele não há como não torcer por uma.

Matadores de Vampiras Lésbicas (Lesbian Vampire Killers), é um filme com direção de Phil Claydon, estão no elenco Paul Mcgann, James Corden, Mathew Horne, MyAnna Buring, Silvia Colloca, Vera Filatova, Ashley Mulheron, Louise Dylan. Produção de Steve Clark-Hall, roteiro de Paul Hupfield e Stewart Williams.

  • E repararam como o padre é a cara do Scatman Jones? huhahauha! É isso aí, um bom filme trash na veia! E viva o nerd gordinho com o machado, mandando ver nas vampironas gostosas! hahaha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
FilmesNotícias

Pôster de Supergirl lembra visual de Shazam! e acende debates nas redes

O primeiro pôster de “Supergirl”, liberado por James Gunn nessa semana, já está...

CríticasFilmes

Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado traz a franquia de volta sem inspiração

Se “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”, lançado em...

Documentário Morada, com o cantor, compositor e violeiro João Arruda, terá exibição nesta sexta-feira (18) no CPF Sesc
AgendaFilmes

Documentário Morada, com João Arruda, terá exibição no CPF Sesc

Documentário Morada, com o cantor, compositor e violeiro João Arruda, terá exibição...

FilmesTrailersVideos

“Mortal Kombat 2” ganha primeiro trailer explosivo com novos lutadores

Prepare-se para mais fatalities! A Warner Bros. lançou o aguardado trailer de...

ColunasCríticasFilmes

Capitão Fantástico: diga sim para sua família!

Ben (Viggo Mortensen) tem seis filhos com quem vive longe da civilização,...

AgendaFilmes

Filmes de Luiza Botelho participam do Festival de Cinema de Vitória

Dirigidos por Luiza Botelho. o curta “Bela LX-404” e o videoclipe “Kel...

CríticasFilmes

Superman inaugura com acerto a nova DC no cinema

“Superman” não é um filme de origem do primeiro super-herói da História....

FilmesVideocastVideos

Superman – Respondendo a Perguntas Com Spoilers

“Superman” está em cartaz e o Outcast responde a perguntas com spoilers...

CríticasFilmes

Quem é o Superman: James Gunn ou David Corenswet?

Dentro de sua gritante previsibilidade, há um ativo muito positivo quando vemos...

CríticasFilmes

Um ano de Mindfulness: se conhecer para se libertar dos automatismos!

Em meio a uma crise global de saúde mental, milhões de pessoas...