Filme live-action de ‘Branca de Neve’ é adiado após atriz viralizar detonando a história original

7
0

O filme live-action de ‘Branca de Neve’ teve sua estreia adiada após a atriz Rachel Zegler viralizar suas críticas à história original. O projeto, que tinha previsão de lançamento para março de 2024, passou por modificações após a repercussão das falas polêmicas da atriz. Zegler será a intérprete da própria Branca de Neve no longa-metragem dirigido por Marc Webb.

Em 2022, Rachel criticou o enredo original e destacou que, no novo filme, “a Branca de Neve não vai ser salva pelo príncipe, ela não vai ficar sonhando com amor. Ela vai sonhar sobre a líder que pode se tornar e o pai dela gostaria que ela fosse: corajosa, destemida e sincera”. Até o Príncipe Encantado deve passar por modificações para se aproximar dos ideais modernos de um relacionamento amoroso. Ele foi descrito como “um perseguidor bizarro” por Zegler.

A Disney já havia liberado a primeira imagem oficial do longa-metragem protagonizado por Rachel Zegler. A imagem mostra a atriz caracterizada ao lado dos sete anões – feitos com computação gráfica. A versão live-action ainda conta com Gal Gadot no elenco e Greta Gerwig (‘Barbie’) assinando o roteiro.

A decisão da Disney em adiar o lançamento do filme para 2025 gerou controvérsias entre os fãs nas redes sociais. Alguns usuários do Twitter/X expressaram descontentamento com as mudanças na história original e as críticas da atriz Rachel Zegler, já outros enalteceram o empoderamento da atriz em ressaltar sua opinião.

O filme live-action de ‘Branca de Neve’ agora tem estreia marcada para 21 de março de 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *