Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Finalmente novas fotos de A Mulher do Viajante no Tempo

A Mulher do Viajante no Tempo é um romance singular e que me agradou bastante por motivos particulares do momento, quando soube que estavam adaptando o romance com Eric Bana e Rachel McAdams fiquei entusiasmado, mas mais de um ano se passou sem nenhuma novidades…

Agora a Warner aparentemente acordou e, lembrando que o filme existe, divulgou novas imagens e marcou o lançamento oficial para 14 de agosto nos Estados Unidos. Como o Ambrosia não existia na última vez que o filme ganhou material promocional, adicionei as imagens antigas as novas para dar um vislumbre melhor do que podemos esperar da produção.

A Mulher do Viajante no Tempo (The Time Traveler’s Wife) é dirigido pelo alemão Robert Schwentke (Tattoo, Plano de Voo) sobre o roteiro adaptado de Bruce Joel Rubin (Impacto Profundo).

Abaixo a sinopse do livro, que pode ser adquirido no Submarino 😀

O livro narra a história do casal Henry e Clare. Quando os dois se conhecem Henry tem 28 anos e Clare, vinte. Ele é um moderno bibliotecário; ela, uma linda estudante de arte. Os dois se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais: filhos, bons amigos, um trabalho gratificante. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro. De tempos em tempos, seu relógio biológico dá uma guinada para frente ou para trás, e ele se vê viajando no tempo, levado a momentos emocionalmente importantes de sua vida tanto no passado quanto no futuro. Causados por acontecimentos estressantes, os deslocamentos são imprevisíveis e Henry é incapaz de controlá-los. A cada viagem, ele tem uma idade diferente e precisa se readaptar mais uma vez à própria vida. E Clare, para quem o tempo passa normalmente, tem de aprender a conviver com a ausência de Henry e com o caráter inusitado de sua relação.

Fonte: FirstShowing

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Christian Bale enfrentará Mark Wahlberg em O Lutador

Próxima publicação

A Princesa e o Cavaleiro e Buda rumo aos cinemas!

Comentários 1
  1. Estou ansiosa para ver este filme. Pois este é o melhor livro de todos os tempos para mim. É uma história de amor emocionante, excepcional.
    Estou ainda mais feliz por saber que, Rachel McAdams, que é minha atriz favorita, será Clare Abshire (mulher do viajante no tempo).
    Acredito que este será um dos melhores, se não o melhor, filme do ano.
    Graças a Deus a Warner acordouuuuuuuuuuuuuu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir