Fox planeja uma nova franquia de Quarteto Fantástico e Demolidor

Ambrosia Filmes Fox planeja uma nova franquia de Quarteto Fantástico e Demolidor

quarteto_fantastico

A Fox é um estúdio que nunca entendeu o que é adaptar os quadrinhos para os cinemas, no início eles jogaram X-Men nas mãos de Singer sem saber bem o que estavam fazendo. Felizmente Singer possuía uma visão concisa e tanto o primeiro quanto o segundo filme foram muito bons graças exclusivamente ao diretor, mas como um raio não cai duas vezes no mesmo lugar e a Fox tinha encontrando uma mina de ouro as coisas começaram a dar errado.

X-Men 3 é um filme pancadaria, Demolidor e Elektra não entendiam o personagem, já Quarteto Fantástico era lucro certo entre as crianças e não passou disso. Mas ai, a Marvel faturou alto com Homem de Ferro e a Warner com Batman: O Cavaleiro das Trevas, agora tudo tinha mudado de figura. De olho grande no enorme potencial ($$$) de Watchmen o estúdio conseguiu faturar uma graninha na justiça mas é uma fonte que vai secar. Então nada melhor para a Fox que explorar novamente seus personagens Marvel licenciados.

Wolverine como sabemos está bastante problemático mas deve faturar bem, principalmente depois que o estúdio se empolgou com a abordagem sombria de Cavaleiro e decidiu reeditar a produção para um tom mais sombrio. Mas com Demolidor e Quarteto Fantástico na manga estava tardando muito para o estúdio voltar seus olhos para as produções.

Só que no lugar de continuar com as franquias insignificantes faturando pouco, a Fox quer tirar mais e já está trabalhando em um novo começo para Demolidor e 4F. Segundo o IESB, a idéia é seguir a fórmula do Homem de Ferro apimentando ligeiramente o roteiro de Quarteto Fantástico, já com Demolidor podemos esperar algo mais próximo a Cavaleiro das Trevas…

#Novidades