em ,

James Cameron garante nova abordagem para Exterminador 6

James Cameron, criador da franquia O Exterminador do Futuro e diretor dos dois primeiros filmes, garantiu em entrevista ao Collider, que o próximo filme, que marca sua volta à franquia, terá uma abordagem diferente dos longas anteriores. Segundo ele, a nossa relação com a tecnologia influenciou a mudança.
“Estamos desenvolvendo um novo filme d’O Exterminador do Futuro. Todos os longas da franquia são sobre inteligência artificial. Mas diria que estamos olhando de uma forma diferente do que quando escrevi a primeira história em 1982. Aquilo era o clássico ‘tecnologia é ruim, computadores inteligentes são ruins’. Agora, porém, ele tem uma perspectiva com mais nuances. Então é ‘computadores inteligentes são ruins… MAS…’. Esta é a nova ideia.”
Os direitos da franquia voltam para Cameron em 2019 (saiba mais aqui). No próximo filme, ele deve atuar como produtor junto com David Ellison. Tim Miller (Deadpool) dirige. O roteiro fica a cargo de Billy Ray, a partir do argumento de Miller, Cameron e Ellison. O filme inicia uma nova trilogia (leia aqui).
O Exterminador do Futuro 6 (ainda sem subtítulo) tem estreia prevista para 22 de novembro de 2019.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro