O compositor John Debney, amigo de John Favreau (já fez as trilhas de 3 filmes do diretor) será o compositor da trilha original de Homem de Ferro 2. Eu recebo a notícia com os dois pés atrás, afinal, até o começo dos anos 90, Debney fazia trilhas de seriados e desenhos e em 1997 foi dele a trilha do já famigerado e odiado filme para tv da Liga da Justiça da América.
Somando-se a essa bomba, temos “O Mentiroso”, “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, “Inspetor Bugiganga”, “Pequenos Espiões”, “A Nova Onda do Imperador”, “Jimmy Neutron – o Filme”, “O Rei Escorpião”, “Todo Poderoso 1 e 2” e “Hannah Montana – o filme”.
A seu favor, a linda trilha sonora de “Fim dos Dias”, “Paixão de Cristo” e “O Pacificador”. Debney ainda fez a trilha de “Sin City”, mas eu sinceramente só lembro da música do Fluke tocando enquanto a Jessica Alba rebolava no palco.
Analisando-se friamente, Debney é daqueles caras que nunca foi plenamente respeitado na indústria do cinema, mesmo tendo feito algumas belas trilhas. Agora é aguardar para ver se ele vai repetir os bons filmes, ou se teremos uma trilha insossa.
J.R. Dib
Peraí! A trilha da Nova Onda do Imperador é fodástica. E outras que citou também ficaram boas, como Jimmy Neutron, Todo Poderoso (pelo menos o 1, não assisti o 2), Escorpião Rei e O Mentiroso.
Quando falou em bomba, estava referindo-se aos filmes como um todo ou apenas às trilhas?
Porque concordo que muitos destes filmes que mencionou são passáveis (exceto A Nova Onda do Imperador, de longe o melhor desenho da Disney), mas alguns deles tiveram trilhas bem competentes.
Todas genéricas e passáveis meu caro. Típicas trilhas que você coloca no sintetizador no aleatório e ela sai.
É verdade, JR. Deviam ter chamado você para fazer melhor. E não um leigo no assunto como o John Debney. =P
Piadas à parte, eu acho estas trilhas boas. Se você não acha, bom, teremos de concordar em discordar.
Concordo mestre…