em

Kevin Feige fala sobre os filmes da Marvel

Em entrevista à SFX Magazine que o Superhero Hype publicou, o presidente dos estúdios Marvel, Kevin Feige deu uma declaração que entregou um detalhe dos filmes dos Vingadores que alguns não esperavam:

É divertido agora, e estamos introduzindo novos personagens (em Homem de Ferro 2)” ele disse à revista. “Mas não é apenas amontoar um monte de novos personagens; esse é basicamente o pecado capital das sequências, adicionar personagens demais. Esta é totalmente uma história de Tony Stark. E isso vai nos entrelaçar nas histórias de Thor e Steve Rogers e já nos apresentou Nick Fury e uma organização conhecida como S.H.I.E.L.D.”

“Minhas única preocupação é quando lançarmos uma franquia, não importa de qual personagem, ela deve ser manter por si só. Então, no momento em que lançarmos os Vingadores em 2012, não é apenas um filme de um time de super-heróis com um monte de personagens com poderes. São três pessoas, quatro incluindo o Hulk; cinco incluindo Nick Fury, que vocês já viram antes em outros filmes, se unindo pela primeiríssima vez.”

Feige ainda disse que quer fazer um segundo filme do Hulk com Edward Norton, mas só depois do filme dos Vingadores. Além disso, ele foi perguntado se terá dificuldade em unir o universo tecnológico de Homem de Ferro e o mitológico de Thor:

“Não,” ele disse, “porque estamos fazendo o Thor de Jack Kirby/Stan Lee/Walt Simonson/J. Michael Straczynski. Não iremos fazer o Thor das mitologias dos livros antigos cheios de poeira da sua biblioteca. E no Thor do universo Marvel, há uma raça chamada de asgardianos. E estamos todos unidos por esta Árvore da Vida (Yggdrasil) da qual não estamos cientes. É ciência real, porém não sabemos sobre ela ainda. O filme de Thor é sobre ensinar as pessoas sobre isso.”

Por fim, Feige foi perguntado sobre quais personagens poderiam vir para a telona após os Vingadores:

“Eu amo o Dr. Estranho, Homem-Formiga é como o Chicote, um daqueles personagens que você diz: “Sério?”, que temos uma história divertida com ele. Eu sempre quis fazer algo com o Pantera Negra. Eu acho que o que Ed Brubaker e Matt Fraction fizeram com o Punho de Ferro é fantástico , e a sua mitologia abre uma nova parte para nós. Eu adoraria ir para o lado cósmico do Universo Marvel ainda mais, há um pouco disso em Thor. O Jornada nas Estrelas de J.J. Abrams me fez querer fazer isso. É algo no qual eu cresci, vendo Jornada e Guerra nas Estrelas. Eu quero fazer um grande épico espacial. E nós os temos no Universo Marvel.”

Lembrando sempre que há alguns meses, durante a contratação de extras para o filme de Thor surgiu um boato que veríamos os Skrulls no filme. Eu sinceramente gostaria de ver um filme do universo do Punho de Ferro escrito por Ed Brubaker, mas isso é um sonho quase impossível.

Vamos aguardar para ver as primeiras imagens de Thor e descobrir de que parte do lado cósmico da Marvel que será usado no filme.

J.R. Dib

3 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. cara um filme do Punho de Ferro seria incrivel, foi perfeito esse reboot que fizeram para ele. Eu gostei do feige, comentar que o Hulk vai ser um dos mocinhos. Algo que o Millar sugeriu em Ultimates vol. 2. Afinal Hulk foi criado para ser herói.

Deixe sua opinião

Publicado por J.R. Dib

Evil Hat anuncia data de lançamento de Dresden Files RPG

Guy Ritchie abandona Lobo