Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Kevin Smith relembra quando dirigiu Alanis Morissette no filme Dogma

O cineasta Kevin Smith postou em sua conta do Instagram uma lembrança de quando dirigiu a cantora Alanis Morissette em seu quarto longa para o cinema, “Dogma”, há 21 anos. Na história, a cantora canadense interpreta Deus.

https://www.instagram.com/p/CGAyAifDPI1/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

“Tocado por Deus. O homem encontra seu Criador. 21 anos atrás, você deveria saber que @alanis me fez chorar durante Dogma. Certo, ela estava apenas fazendo o que o roteiro dizia, e eu tive a ajuda de uma explosão de mentol nos olhos. Mas há algo lindo neste momento para mim, já que originalmente o escrevi quando ainda era católico praticante. Representa os últimos vestígios da minha fé infantil em uma única imagem. As pessoas sempre me perguntam “Por que você escolheu #alanismorissette como Deus?” E por duas décadas, eu respondi com ‘Porque eu sempre senti que – com sua infinita paciência – Deus tinha que ser uma mulher e canadense.’ Não é irônico?” disse diretor no post, finalizando com uma referência à canção ‘Ironic’, grande hit da cantora.

“Dogma” causou polêmica, enfrentando problemas com a igreja. Na trama, dois anjos renegados (interpretados por Matt Damon e Ben Affleck) armam um plano que inclui a destruição de toda a humanidade. A salvação é uma descendente de Jesus que trabalha em uma clínica de aborto.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Spotify lança nova função para pesquisar músicas com trechos da letra

Próxima publicação

POADOC grátis e online entre 14 a 18 de outubro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir
Ambrosia Receba as novidades em primeira mão!
Dismiss
Permitir notificações