em

Kree e Skrulls como os vilões do filme dos Vingadores?

Até o momento já sabemos de algumas coisas do vindouro filme Os Vingadores, sabemos que Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor) e Mark Ruffalo (Hulk) estão confirmadíssimos para darem vida aos membros originais; Joss Whedon é quem estará no comando; sabemos também que no filme teremos a representação do Hulk através da captura de movimentos; e que o Homem de Ferro terá uma armadura nova. Porém, o que mais estamos aguardando é a revelação de quem será o vilão do filme, ou mesmo os vilões.

Kree e Skrulls como os vilões do filme dos Vingadores? | Filmes | Revista Ambrosia

A espera pode ter acabado hoje, pois o site Collider garantiu por meio de uma fonte fidedigna em Albuquerque no Novo México que:

“O script de Os Vingadores unirá as histórias de Homem de Ferro, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador com a equipe lutando contra duas raças alienígenas, os Skrulls e os Kree.”

Kree e Skrulls como os vilões do filme dos Vingadores? | Filmes | Revista AmbrosiaNão há nenhuma menção de como essa informação foi obtida, mas até ocorrer uma confirmação por parte da Marvel não é nenhum absurdo cogitar essa possibilidade de vermos a equipe se unindo para deter os Kree e Skrulls, que de certa forma contará o nacimento do grupo – lembrando que os easter-eggs nos filmes do Homem de Ferro e Hulk tratam os Vingadores como uma idéia, um plano que está em andamento.

O lado bom é que se concretizando essa informação teremos uma autêntica história dos Vingadores, que desde a década de 70 se vê envolvida no delicado relacionamento entre as duas raças chegando ao ponto de estarem no meio do pega pra capar que foi a nostálgica Guerra Kree-Skrull.

Recentemente o desenho Avengers: Earth’s Mightiest Heroes – excelente por sinal – mostrou a chegada de robô Kree que somente foi detido com a união da equipe com o Capitão Marvel e, no último episódio da série, antes das festas de final de ano, tivemos um final surpreendente que remetediretamente aos Skrulls. Até a versão ultimate da equipe, Os Supremos, também esteve envolvida em uma batalha contra uma raça alienígena, ou seja, enfrentar seres de outros planetas sempre foi um material recorrente para os Vingadores.

Kree e Skrulls como os vilões do filme dos Vingadores? | Filmes | Revista AmbrosiaNo entanto, ao analisarmos a notícia de forma menos otimista é possível levantar alguns questionamentos razoáveis pois teremos 4 membros com filmes solos anteriores, Nick Fury e Viúva Negra estiveram nos filmes do Homem de Ferro, mas ainda restam Gavião Arqueiro, Vespa e Gigante serem apresentados ao público. Haverá tempo e condições para desenvolvê-los a ponto de criarem um vínculo com o espectador?

Houve um rumor em Maio de 2010 alegando que as raças se uniriam e fariam lavagem cerebral no Hulk para lutar contra os Vingadores. Uma idéia legal, mas tenho as minhas reservas pois ambas as raças se odeiam há milênios! Como poderiam se unir agora?!!

Saindo um pouco do modo fã xiita, minha maior preocupação é com enredo pois de nada vai adiantar introduzir personagens se não irão desenvolvê-los. Com um enredo que envolveria duas raças tão importantes para a Marvel, não sei dizer se o filme de duas horas e meia será o bastante para apresentar as duas raças e os futuros membros, sem mencionar o fato que desenvolver uma trama no espaço gera custo e muito trabalho.

A resposta para todas as nossas dúvidas deverão chegar nos próximos meses com a chegada de Thor e Capitão América nos cinemas.

Avengers Assemble!

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação V.H. Batista