Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Mark Millar quer fazer Trilogia de Superman com 7 horas de duração

Durante uma sessão de autógrafos na loja Golden Apple Comics de Los Angeles, Mark Millar falou ao G4 sobre seu próximo projeto, War Heroes, e os filmes de Wanted e Kick Ass. Não perdendo a oportunidade, o autor voltou a comentar sobre a nova franquia do Superman nos cinemas, que ele pretende participar.
“Um diretor me procurou há três meses […] sou um enorme fã de Superman. Tenho até o gato empalhado que ele salva da árvore em um dos filmes, que já vi umas trezentas vezes. Daqui a pouco Tony Harris e eu vamos tomar um café com Richard Donner – nada de negócios, só um encontro de fãs mesmo. Um amigo me perguntou se eu gostaria de conhecê-lo e eu falei “tá brincando?”, isso pra mim é o mesmo que conhecer Gandhi!”, disse Millar, ilustrando sua grande obcessão pelo Homem-de-Aço.
“Meu amigo diretor sabe disso e me procurou, dizendo que talvez Man of Steel não acontecesse, e caso o filme não siga adiante há uma chance dele assumir. “Se isso acontecer, você quer escrever o roteiro?”, ele me perguntou. E eu, “claro que sim”, pois tenho esse plano para um filme do Superman há uns 10 anos, uma trilogia épica dele no estilo de O Senhor dos Anéis, uma história do Superman recomeçando tudo, com sete horas de duração, que sairia dividida em três filmes, um por ano”, continua. “Há uma chance. Meu amigo não é fraco e me disse que não fará o filme se eu não entrar nessa com ele”, conclui.
Confiram o vídeo com a entrevista:

O que eu acho? “Me render? ME RENDER? Por acaso esse “A” na minha testa é a inicial da França”
Lam.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Smashing Pumpkins lançará música exclusivamente em Guitar Hero: World Tour

Próxima publicação

Anunciado animê de Denpa teki na Kanojo

Comentários 2
  1. Caraca! Se o roteiro de Millar virar o novo filme do Superman… PQP… Não sei nem oq falar…
    pra mim, ele é O CARA dos quadrinhos! e não consigo imaginar ninguém mais apropriado que ele pra escrever esse roteiro!!!
    AWAY!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir