Marvel vai lançar no máximo 3 filmes e 2 séries por ano, revela presidente da Disney

41
0

Em um pronunciamento oficial, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que a Marvel Studios reduzirá o número de lançamentos para evitar a saturação do público (e o fracasso das últimas produções do estúdio). A partir de agora, a Marvel se concentrará mais na qualidade e diminuirá o volume de produções. O plano é lançar no máximo três filmes e duas séries por ano.

Iger afirmou: “Temos trabalhado duro para reduzir a produção e focar mais na qualidade, especialmente com a Marvel. Vamos diminuir lentamente o número de produções e passar a lançar, provavelmente, duas séries de TV por ano, em vez de quatro, e reduzir nossa produção de filmes de quatro para dois ou três. Estamos muito empolgados com os projetos que estão por vir.”

Este ano, a Marvel tem apenas “Deadpool e Wolverine” chegando aos cinemas! Enquato isto, o estúdio aposta alto em “Vingadores 5”, uma das adaptações mais aguardadas do Universo Cinematográfico da Marvel desde o mega-sucesso “Vingadores: Ultimato” em 2019.

Resta aguardar também que o estúdio tenha mais consideção pelos fãs, ou ao menos tenha aprendido a lição que não adianta querer enfiar diversidade em tudo, sacrificando não somente a bilheteria, mas afastando o público fiel que não só quer se divertir nos cinemas.

Spike Lamen
WRITTEN BY

Spike Lamen

“Man cannot do without beauty, and this is what our era pretends to want to disregard.” — Albert Camus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *