Missão: Impossível – a ordem dos acontecimentos e onde assistir aos filmes

35
0

“Missão: Impossível – Acerto de Contas – Parte 1” está chegando aos cinemas na próxima quinta-feira (com algumas pré-estreias na quarta) e o que todo mundo quer saber é onde assistir a todos os seis filmes da série até aqui, ou simplesmente a ordem dos acontecimentos da franquia estrelada por Tom Cruise. Aqui na Ambrosia nós damos uma mãozinha em ambas as coisas, fazendo uma breve recapitulação do que aconteceu até “Efeito Fallout”, e informando as plataformas de streaming que disponibilizam os filmes. E, calma, essa publicação não se autodestruirá em 5 segundos.

Missão Impossível (1996): No primeiro filme da série, dirigido por Brian De Palma, o agente Ethan Hunt (Tom Cruise) é acusado de traição quando sua equipe é assassinada durante uma missão. Agora, ele deve provar sua inocência enquanto descobre uma conspiração dentro da IMF. Hunt se une a uma agente disfarçada (interpretada por Emmanuelle Béart) e a outros membros da equipe para desmascarar o traidor e evitar que um segredo vital caia nas mãos erradas.

Onde assistir? Esse é o filme da série disponível em mais plataformas. Streaming: Globoplay, HBO Max, Lionsgate+, Paramount+, Star+ e Telecine. Aluguel e compra: Amazon Prime Video, Apple, Google Play e YouTube.

        Missão: Impossível 2 (2000): No segundo filme, com direção de John Woo, Ethan Hunt é enviado para recuperar um vírus mortal chamado “Chimera” que foi roubado por um ex-agente da IMF (interpretado por Dougray Scott). Hunt forma uma parceria com uma ladra profissional (vivida por Thandie Newton) para impedir que o vírus seja liberado e para descobrir a verdade por trás da traição.

        Onde assistir? Streaming: HBO Max, Paramount+ e Star+. Aluguel e compra: Amazon Prime Video, Apple, Google Play e YouTube.

        Missão: Impossível 3 (2006): O terceiro filme tem direção de J.J. Abrams, no hype da série “Lost”. Ethan Hunt está aposentado da IMF, mas é chamado de volta à ação quando um antigo aluno (interpretado por Philip Seymour Hoffman) sequestra sua esposa (vivida por Michelle Monaghan). Hunt deve resgatá-la e enfrentar um perigoso traficante de armas internacional em uma corrida contra o tempo.

        Onde assistir? Streaming: HBO Max, Paramount+, Star+ e Telecine. Aluguel e compra: Amazon Prime Video, Apple, Google Play e YouTube.

        Missão Impossível: Protocolo Fantasma (2011): O quarto filme da série é a estreia de Brad Bird (“Os Incríveis”) como diretor de live actions. A IMF é desacreditada após um ataque terrorista ao Kremlin e a equipe de Ethan Hunt se torna uma força clandestina, conhecida como Protocolo Fantasma. Hunt e sua equipe devem impedir uma ameaça global e limpar o nome da IMF enquanto enfrentam inimigos perigosos em locais como Dubai e Mumbai. Leia nossa crítica aqui.

        Onde assistir? Streaming: HBO Max, Paramount+ e Star+. Aluguel e compra: Amazon Prime Video, Apple, Google Play e YouTube.

        Missão Impossível: Nação Secreta (2015): Inicia-se aqui a parceria de Tom Cruise com o diretor Christopher McQuarrie, que se tornou fixo , ficando na função até “Acerto de Contas – Parte 2”. Após a dissolução da IMF, Ethan Hunt se une a aliados improváveis para desmantelar uma organização criminosa chamada Sindicato. Hunt e sua equipe enfrentam um grupo de agentes altamente treinados em uma corrida contra o tempo para provar a existência do Sindicato e expor seus planos malignos. Leia nossa crítica aqui.

        Onde assistir? Streaming: HBO Max, Paramount+, Star+ e Telecine. Aluguel e compra: Amazon Prime Video, Apple, Google Play e YouTube.

        Missão Impossível: Efeito Fallout (2018): Quando uma missão dá errado, Ethan Hunt e sua equipe são responsabilizados por uma série de explosões nucleares iminentes. Enquanto são perseguidos pela CIA, eles devem encontrar uma maneira de evitar uma catástrofe global e desvendar uma trama de traição e duplicidade, enfrentando inimigos do passado e aliados suspeitos. Leia nossa crítica aqui.

        Onde assistir? Streaming: HBO Max, Paramount+ e Star+. Aluguel e compra: Amazon Prime Video, Apple, Google Play e YouTube.

        Deixe um comentário

        O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *