em ,

Estará a Marvel secretamente preparando a saga "Planeta Hulk" nos cinemas?

Parece que um novo horizonte abre para o Gigante Verde, apesar de vários desmentidos, a possibilidade de um filme do Hulk solo após Os Vingadores: A Era de Ultron, que vai sair no próximo ano. Há alguns meses diversas páginas especulam que o Planeta Hulk seria o enredo do novo filme, algo que Joss Whedon negou, dizendo até que não faz sentido, segundo o Topcomics. Entretanto, há algumas semanas, o ator que interpreta Bruce Banner e seu alter-ego esmeralda, Mark Ruffalo, declarou a uma entrevista ao site Digital Spy que a Marvel estaria interessada em lançar um filme do verdoso.
Ao que parece, durante a época de Os Vingadores o estúdio não queria falar de outro filme protagonizado pelo Hulk, mas após o sucesso e com o personagem protagonizando as melhores cenas, a Marvel voltou a considerar uma aventura com o personagem criado por Stan Lee e Jack Kirby em 1962.
Pois bem, após encher vocês com este texto introdutório, duas notícias chegam para nós. NA primeira o próprio Ruffalo disse para a MTV que não seria uma boa ideia centrar um novo filme na saga do Planeta Hulk, e sim, no Banner, no seu lado humano. Será que ele já sabe de alguma coisa?
Já segunda notícia, esta sim bombástica,  Drew McWeenny, do site Hitfiz, revelou que o próprio filme Os Vingadores: A Era de Ultron lança spoilers que Planeta Hulk não estará sendo desenvolvida pela Marvel, mas que partes de sua trama serão utilizadas na já citada Era de Ultron e em Os Vingadores 3. Segundo estas informações ao final de Os Vingadores 2, Bruce Banner se torna um protagonismo fundamental no momento que a batalha contra Ultron se aproxima do fim e então é lançado desafortunadamente numa jornada ao espaço exterior.
A premissa do Planeta Hulk está na sequência de Os Vingadores, faltará saber se o Hulk entrará na tal nave acidentalmente ou heroicamente. McWeenny ainda teoriza que o Hulk poderá ir para um planeta onde acabará encontrando os Guardiões da Galáxia, sendo mais um coprotagonista de uma futura sequência dos Guardiões.
Quem é fã mesmo se diverte com tantas especulações. Aguardo comentários!

Participe com sua opinião!