em

O Super-Herói Americano nos Cinemas!


Stephen J. Cannel, criador do seriado O Super-Herói Americano (The Greatest American Hero), confirmou que um filme está a caminho, com roteiro já em desenvolvimento e diretor escolhido.
Stephen Herek, diretor de As Incríveis Aventuras de Bill & Ted (de 1989 com Keanu Reeves), ficará a cargo do filme. Durante uma apresentação em Hollywood da comemoração dos 75 anos da premiação do Screen Actors Guild Foundation, prometeu não somente aparições do elenco original da série, como papéis com grande participação no filme.
Na série, Ralph Hinkley (William Katt), um professor americano que foi escolhido por uma raça alienígena para receber um traje que lhe confere super-poderes e assim lutar para que o planeta Terra não se auto-destrua. Bill Maxwell (Robert Culp), um agente do FBI também é abordado pelos extraterrestres e tem a missão de ajudar Ralph provendo informações de situações de perigo para o planeta. O problema é que Ralph acabou perdendo o manual de instruções que ensinava como usar seu traje e seus novos super-poderes, assim Ralph assume seu papel como o Super-Herói Americano, mas sempre acaba tendo problemas na hora de usar seus poderes!
Recentemente o seriado ganhou uma versão para os quadrinhos pela Catastrophic Comics (produzida pelo próprio Willian Katt) que fora anunciada na San Diego Comic-Con. Ainda vale lembrar que William Katt vai entrar pro elenco do 3° Volume de Heroes interpretando o papel de um repórter.

O que eu acho? Sempre leia o manual.
Lam.

4 opinaram!

Deixe sua opinião!
  1. Meu cara Valmer, lixo talvez tenha sido sua infancia, seu passado , sua vidinha inutil,,,,,muito tempo no banheiro rsrsrsrsr,,,,,eu como a maioria das pessoal normais adoravam e tem otimas lembraças destas series.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *