Filmes

[Oscar 2009] Globo desdenha do Oscar

Compartilhe
Compartilhe

Brasil, o país do Carnaval, Samba, Pelé e futebol. Graças a isso, como a cerimônia de entregas do Oscar cairá no domingo de Carnaval, ela não será transmitida ao vivo na Globo, somente serão mostrados alguns flashes da cerimônia e principais prêmios da noite.

oscar-estatuetas

Mas J.R., isso significa que não teremos os fantasticamente inúteis comentários de José Wilker e sua coletânea de asneiras? Pois é meu caro neófito, não teremos de ver José Wilker encher nossos respectivos sacos ou coisa e tal. Nada mais dele ficar falando até cansar e perdermos boa parte das entradas após o comercial porque ele perdeu a noção do tempo.

Agora, só nos resta o canal de TV pago TNT e Rubens Ewald Filho (que eu sinceramente nem sei se estará lá esse ano), maaaas, a boa notícia é que basta apertar o SAP e pronto, nada de traduções simultâneas mal feitas, comentários esdrúxulos e piadas sem graça.

Agora, queria agradecer demais ao Carnaval, Samba e Pelé por nossa cultura, rica em tradições próprias, não necessitar de transmitir a cerimônia do Oscar. Deixo que todos se divirtam com seus desfiles enquanto eu vejo o Heath Ledger ganhar o Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante.

E pensar que a Globo gastou uma grana para transmitir o Oscar e resolve não o transmitir e nem vender os direitos a ninguém. Isso sim é que é dominar o mercado.

J.R. Dib

Compartilhe

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sugeridos
FilmesTrailersVideos

Thunderbolts* ganha trailer final com os Vingadores clássicos

“Thunderbolts*”, ganhou seu trailer final antecedendo a estreia. A prévia nos mostra...

FilmesNotíciasTrailersVideos

Trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos” revela heróis, bebê a caminho e Surfista Prateada

A Marvel Studios lançou o aguardado primeiro trailer de “Quarteto Fantástico: Primeiros...

AstrosFilmesListas

Val Kilmer: Os Filmes Essenciais de um Camaleão de Hollywood

Val Kilmer é um daqueles atores cuja trajetória no cinema se confunde...

FilmesVideocastVideos

Primeiras impressões do filme de Mestres do Universo no Outcast!

O novo live-action de Mestres do Universo ganhou prévia e ao que...

FilmesTrailersVideos

“Tron: Ares” ganha trailer com invasão digital no mundo real

A Disney divulgou o aguardado primeiro trailer de “Tron: Ares”, novo filme da franquia protagonizada...