Brasil, o país do Carnaval, Samba, Pelé e futebol. Graças a isso, como a cerimônia de entregas do Oscar cairá no domingo de Carnaval, ela não será transmitida ao vivo na Globo, somente serão mostrados alguns flashes da cerimônia e principais prêmios da noite.
Mas J.R., isso significa que não teremos os fantasticamente inúteis comentários de José Wilker e sua coletânea de asneiras? Pois é meu caro neófito, não teremos de ver José Wilker encher nossos respectivos sacos ou coisa e tal. Nada mais dele ficar falando até cansar e perdermos boa parte das entradas após o comercial porque ele perdeu a noção do tempo.
Agora, só nos resta o canal de TV pago TNT e Rubens Ewald Filho (que eu sinceramente nem sei se estará lá esse ano), maaaas, a boa notícia é que basta apertar o SAP e pronto, nada de traduções simultâneas mal feitas, comentários esdrúxulos e piadas sem graça.
Agora, queria agradecer demais ao Carnaval, Samba e Pelé por nossa cultura, rica em tradições próprias, não necessitar de transmitir a cerimônia do Oscar. Deixo que todos se divirtam com seus desfiles enquanto eu vejo o Heath Ledger ganhar o Oscar póstumo de melhor ator coadjuvante.
E pensar que a Globo gastou uma grana para transmitir o Oscar e resolve não o transmitir e nem vender os direitos a ninguém. Isso sim é que é dominar o mercado.
J.R. Dib
É a maldição do Cavaleiro das Trevas hehehe, ainda estou torcendo para entrar uns fãs vestidos de capangas do coringa e explodir tudo ao vivo na cerimonia! V de Vingança
E você queria que a Globo deixasse de transmitir o carnaval pra transmitir o Oscar?? Ela tá mais que certa. Apesar de que tanto faz, porque eu que não vou ficar na frente da TV em pleno carnaval…
huahuahuahauhauha
boa
Ainda agradeço ao Carnaval pelo Oscar não passar na Globo. Um ano a menos com José Wilker!!! uhuuuuuuuuuuuuu