Jerry Bruckheimer, o produtor da cinessérie Piratas do Caribe, acredita que o spin-off da franquia com Margot Robbie ainda deverá acontecer em algum momento. Em entrevista à Entertainment Weekly, ele afirmou que, embora os filmes sejam diferentes, eles esperam conseguir fazer ambos. “A Disney também concorda e realmente quer fazer o filme com Margot. O roteiro dessa nova produção precisa ser mais trabalhado, mas a história é considerada muito forte”.
Margot Robbie, conhecida por interpretar a Barbie Arlequina nas telonas, foi escolhida para estrelar o novo filme da franquia, que será protagonizado por mulheres. A produção está sendo roteirizada por Christina Hodson, responsável também pelo roteiro de The Flash. A atriz já havia mencionado que a trama do reboot seria centrada em mulheres, mas a Disney não demonstrou interesse na ideia. Agora, resta aguardar a definição final sobre essa nova aventura.
Enquanto isso, o filme mais recente da franquia é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar (2017), com Johnny Depp no icônico papel de Jack Sparrow. O reboot com Margot Robbie foi anunciado em 2020, mas pouco avanço ocorreu na produção desde então.












