em ,

Rachel Zegler de Amor Sublime Amor será Branca de Neve no live action da Disney

Foi escolhida a Branca de Neve do live action da Disney. Será Rachel Zegler, a Maria do remake de “Amor Sublime Amor” dirigido por Steven Spielberg, de acordo com o Deadline. O diretor Marc Webb (de O Espetacular Homem-Aranha), que comandará o longa, pronunciou-se sobre a escolha.

“As extraordinárias habilidades vocais de Rachel são apenas uma parte de seus dons. Sua força, inteligência e otimismo se tornarão parte integrante da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney ”, disse.

“Branca de Neve e os Sete Anões” é uma adaptação do conto dos irmãos Grimm, lançada em 1938. Foi o primeiro longa de animação do Walt Disney Studios e marcou pela sua revolução técnica. Assim como Dumbo, que também ganhou live action, integra a chamada Era de Ouro do estúdio. Nos últimos anos, a casa do Mickey tem faturado alto com as refilmagens com atores de seus clássicos animados, tendo nos remakes da chamada Era da Renascença – O Rei Leão, A Bela e a Fera e Aladdin – os principais êxitos.

“Branca de Neve e os Sete Anões” deve ter sua produção iniciada em 2022. “Amor Sublime Amor” estreia em 10 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *