Rio 2C 2019: Sato Company confirma a escolha do diretor para filme de Jaspion | Filmes | Revista Ambrosia
em , ,

Rio 2C 2019: Sato Company confirma a escolha do diretor para filme de Jaspion

Rodrigo Bernardo compareceu ao painel da Sato e Toei Company no evento

O filme do Jaspion produzido pela Sato Company já tem seu diretor. Rodrigo Bernardo foi confirmado no painel ‘Com a Palavra Toei’, realizado durante a Rio 2C, na Cidade das Artes no Rio de Janeiro nessa quinta-feira (25/04).

A Toei Company, produtora japonesa das séries Tokusatsu mais amadas do mundo, como Changeman, Power Rangers e Kamen Rider mostrou sua linha de produção, com deliciosos trechos de suas séries no telão, e sua estratégia para conquistar novos mercados além do japonês. O exemplo mais famoso é Power Rangers, que inaugurou a era dos remakes americanos (ou sabanizados, como são pejorativamente chamados), o que injetou fôlego na franquia Super Sentai. Inclusive a versão original da equipe, Zyuranger teve um trecho de vídeo exibido, e logo em seguida, a versão americana, sucesso mundial nos anos 90. A Toei mostrou seu interesse em colaborar com produções de outros países como sentai coreano Kyoryuger Brave.

Nelson Sato, presidente da Sato Company mediou o painel, e, claro, anunciou o progresso na produção do filme do Jaspion, com a escolha do diretor e sua produtora, a Chocolate Filmes. Rodrigo revelou que o projeto é um grande desafio do lado profissional, até pelo fato de nunca termos tido algo parecido no Brasil. Mas também há o lado pessoal, pois é fã do herói, inclusive fora três vezes ao Circo do Jaspion, atração que reproduzia as aventuras da TV ao vivo em um picadeiro passando por várias cidades brasileiras no final dos anos 80 e começo dos 90.

A intenção, segundo Rodrigo, Sato e a Toei, é entregar um produto em conformidade com a onda de super-heróis no cinema. O cineasta estreou nas telonas com uma comédia romântica, “Talvez uma História de Amor”, e não vê problema em assumir o comando de um filme de ação. Para tranquilizar os fãs de Jaspion, lembrou que os Irmãos Russo, diretores de “Vingadores: Ultimato”, também já passearam pelo gênero, com a comédia “Dois é Bom Três é Demais”.

2 opinaram!

Deixe sua opinião!

One Ping

  1. Pingback:

Deixe sua opinião

Publicado por Cesar Monteiro

Lucifer: Temporada 4 – Trailer oficial

"Vingadores: Ultimato" conclui saga dos heróis da Marvel de maneira arrebatadora