em ,

Spin-off de Transformers com Bumblebee ganha sinopse

O spin-off de Transformers protagonizado por Bumblebee já tem sua sinopse divulgada. A Paramount revelou detalhes sobre a trama que, ao que tudo indica, terá um tom nostálgico. O filme se passará 20 anos antes do primeiro “Transformers”.

“No ano de 1987, Bumblebee acha refúgio em um terreno baldio em uma pequena cidade de praia da Califórnia. Charlie (Hailee Steinfeld) está prester a fazer 18 anos e tentando achar o seu lugar no mundo, quando descobre Bumblebee, quebrado e ferido. Quando Charlie lhe dá vida novamente, ela rapidamente percebe que este não é um simples fusca amarelo.”

Para alegra dos fãs de primeira hora dos robôs da Hasbro, o Bumblebee será um fusquinha. Como nos brinquedos, HQs e na série animada dos anos 1980. A decisão de fazer o autobot assumir a forma de um Camaro teria sido por desacordos legais entre Paramount e Volkswagen.

A premissa, por sinal, é muito semelhante à do primeiro longa dirigido por Michael Bay. Optimus Prime deverá fazer uma participação.

O elenco trará também John CenaPamela AldonStephen ScheniderJorge Lendeborg Jr.Jason DruckerKenneth Choi, Ricardo HoyosAbby QuinnRachel Crow e Grace Dzienny.

A direção fica a cargo de Travis Knight, de Kubo e a Espada Mágica. Christina Hodson escreveu o roteiro, e Lorenzo Di Bonaventura assina como produtor ao lado de com Michael Bay Steven Spielberg. A estreia está prevista para 21 de dezembro de 2018.

Participe com sua opinião!