Ambrosia Filmes Disney deve convocar oscarizados para "A Pequena Sereia"

Disney deve convocar oscarizados para “A Pequena Sereia”

A Disney parece não querer poupar esforços para realizar as versões live action de suas animações clássicas. Com o ótimo resultado de A Bela e a Fera, a tendência é que essas produções tenham nomes de peso à frente dos projetos. Para”A Pequena Sereia”, o estúdio deve recrutar um verdadeiro dream team.

Para a direção de fotografia estaria sendo convocado Dion Beebe, vencedor do Oscar por Memórias de uma Gueixa e indicado por Chicago. Também deve entrar na equipe a dupla de figurinistas vencedora de dois Oscars (por Memórias de Uma GueixaChicagoColleen Atwood e John Myhre. Ela ainda possui mais dois, por Animais Fantásticos e Onde Habitam, Alice no País das Maravilhas.

Alan Menken, que compôs as músicas da versão original, contará com a ajuda de Lin-Manuel Miranda no novo filme. As informações são do Omega Underground. Ao que tudo indica, Rob Marshall, diretor de Memórias de Uma Gueixa e Chicago, vai mesmo comandar o remake. O diretor também já tem o novo Mary Poppins na agenda. Marshall vem sendo um colaborador recorrente da Disney. Também são dele Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Caminhos da Floresta.

“A Pequena Sereia” ainda não tem data de lançamento.

Participe com sua opinião

Por favor preencha o comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

próxima publicação