Stallone quer sequência de "Tango & Cash" e série de "Cobra" | Filmes | Revista Ambrosia
em ,

Stallone quer sequência de “Tango & Cash” e série de “Cobra”

Kurt Russell já foi sondado

Sylvester Stallone parece mesmo disposto a revisitar filmes do tempo em que seu nome no letreiro era certeza de gordas bilheterias. Depois de Rocky e Rambo, que chega nesse final de semana a seu quinto e derradeiro (?) ato, o astro do cinema de ação dos anos 80 e 90 declarou que pretende voltar ao personagem Ray Tango em uma sequência de “Tango & Cash – Os Vingadores”, de 1989, e pensa também em uma série para serviço de streaming com o personagem Cobra, do filme homônimo de 1986.

“Eu faria Tango & Cash em um segundo”, disse Stallone ao Fandango (Via Closer Online). A ideia já até foi apresentada a Kurt Russell, que interpreta Cash, mas ele não parece tão confortável quanto Sly em retomar papeis de 30 anos atrás: “‘Eu não sei, Sly … Lá estávamos nós no auge e agora não estamos no auge, Eu não sei … ‘Então eu disse:’ Kurt, estou lhe dizendo, você deve entrar nisso.'”, contou o astro de Rambo: Até o Fim.

Stallone quer sequência de "Tango & Cash" e série de "Cobra" | Filmes | Revista Ambrosia

Para quem não se lembra, Tango & Cash é um filme de ação naquela linha de dois agentes de temperamentos opostos que se veem obrigados a trabalhar juntos, que virou febre na segunda metade dos anos 80 com o sucesso de Máquina Mortífera. Colocados na cadeia por uma manobra de seu implacável inimigo, a dupla da polícia de Los Angeles deve deixar suas diferenças de lado para capturar o vilão, vivido por Jack Palance.

Já o projeto de trazer de volta o policial implacável Marion “Cobra” Cobretti está agora com Robert Rodriguez na Rod’s El Ray network. Por enquanto não se sabe se Stallone retornará também a esse papel ou se passará a tocha para um outro ator.

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro