em ,

Star Wars – Abordagem dos derivados deve mudar

Ao contrário do que havia sido noticiado, a Lucasfilm divulgou que mantém os projetos derivados de Star Wars. No entanto, a abordagem deve mudar, segundo informação do Hollywood Reporter.
“Eles não desaceleraram o desenvolvimento, mas eles estão tentando se recompor. Isso não significa que os derivados não acontecerão. Apenas quer dizer que eles estão tentando entender como produzir e fazer o marketing deles de modo diferente.”, disse uma fonte interna.
“Eles estão desenvolvendo tudo e qualquer coisa. […] Tendo em vista a reação ao Os Últimos Jedi e à performance de Han Solo – Uma História Star Wars, agora eles só vão olhar o que está vindo e o quão boas essas coisas são, antes de marcar as datas. É bem compreensível.”, comentou um executivo.
O desempenho de Han Solo: Uma História Star Wars abaixo do esperado nas bilheterias estaria fazendo a Lucasfilm repensar os derivados daqui por diante. Após Episódio IX, haverá a nova trilogia, capitaneada por Rian Johnson. Também será desenvolvida uma outra comandada pelos criadores de Game of Thrones David Benioff e D.B. Weiss.
Fonte: Omelete

Deixe sua opinião

Livro de poemas "O Eclipse da Melancolia" (a)posta no soneto uma resposta à criação imaginada

Animes de ação com romance tem que terminar assim!