em

The Boys de Garth Ennis nos cinemas pela Sony

The Boys é aquela série do Garth Ennis expulsa pela DC Comics por apresentar altas doses de violência, sexo, palavrões e acima de tudo humilhação completa dos principais conceitos dos personagens da editora. E se, se vocâ acha que entendeu o que eu quis dizer com isso está redondamente enganado, qualquer conceito obsceno que você possa imaginar não chega nem perto do que o Ennis apresenta a cada edição 😀

Pois bem, a Sony Pictures adquiriu os direitos sobre a série – atualmente sendo publicada pela Dynamite Comics – e contratou os roteiristas Matt Manfredi e Phil Hay (Aeon Flux) para fazer a adaptação para os cinemas. O responsável pela produção será Neal H. Moritz (Eu Sou a Lenda, Prison Break) e ainda não há nenhum diretor contratado, mas acredita-se que o nome deve surgir em breve.

O grupo “The Boys” (Os Rapazes) é uma força tarefa do mundo imaginado por Ennis que atua colocando os super-heróis na linha, já que na realidade de Ennis os supers vivem como celebridades pervertidas que acham que podem fazer qualquer coisa. Imagino que o filme poderia se concentrar no primeiro arco, que mostra o recrutamento de um novo integrante para o grupo e a Liga da Justiça deturpada de Ennis.

Deixe sua opinião

Publicado por Salvador Camino

1º Trailer de Dragon Ball em outubro

Mangá Hunter X Hunter voltará no Japão