em , ,

Uma continuação de "Labirinto: A Magia do Tempo" a caminho?

Fãs do Rei dos Duendes , alegrem-se! Ou preocupem-se, depende do ponto de vista. “Labirinto: A Magia do Tempo”, de Jim Henson pode estar ganhando uma continuação. Um artigo publicado na última quinta-feira pela Variety revelou que a Jim Henson Co. estaria trabalhando em uma sequência do clássico de Fantasia de 1986, que contou com David Bowie com um inesquecível mullet no papel memorável de Jareth, o Rei dos Duendes e Jennifer Connelly como Sarah, a heroína que tem que salvar seu irmãozinho das mãos de Jareth, antes que ele o transforme em duende.
De acordo com o artigo, a equipe da Henson está ocupada por esses dias fazendo recapeamento de alguns de seus “títulos antigos, incluindo a sequência de “O Cristal Encantado” de 1982, e uma adaptação cinematográfica da série televisiva “A Rocha Encantada”, atualmente em desenvolvimento.
Não há outros detalhes liberados sobre a continuação de Labirinto além dessa breve menção na Variety. A pergunta que todos certamente estão fazendo agora é se David Bowie estará de volta.
Na época de seu lançamento, “Labirinto” não foi exatamente um sucesso de bilheteria. Teve uma fraca arrecadação no mercado doméstico e deu um lucro bastante tímido globalmente. Mas o tempo transformou o filme em um clássico pop!
 
Fonte: News Week

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0