em

Watchmen será fiel nas cenas mais fortes

Comediante

Jeffrey Dean Morgan andou conversando com o pessoal do Rope of Silicon e garantiu que a adaptação está sendo fiel nos quadrinhos também com as cenas de maior impacto, sejam elas sombrias ou bastante violentas 😀

A conversa toda surgiu sobre uma cena que aparece no trailer e mostra o Comediante, papel de Morgan, apontando uma arma, nos quadrinhos, essa cena ocorre após o final Guerra do Vietnã quando uma mulher local grávida tenta falar com Blake sobre a paternidade e após ele dispensar ela, ela lhe corta o rosto presenteando-o com a famosa cicatriz que ele carregará por sua vida, em resposta o Comediante então assassina a mulher grávida a sangue frio. “Este tipo de coisa é um pouco diferente de tudo que fiz até agora, e é com isso que tive dificuldades. Existem certas coisas que o Comediante faz que nem mesmo em um milhão pensei que teria que lidar como ator, mas não posso dar desculpas para isso. Existiram certos dias difíceis de filmagem que eu pensava ‘Isto sim é duro.'”

Quem leu Watchmen sabe que o Comediante é o personagem mais Garth Ennis da história, então é no mínimo saboroso saber que Zack Snyder manteve-se fiel no enredo até nos momentos menos Hollywoodianos. Ao ser perguntado sobre como havia se preparado para aquela cena, Morgan disse “Eu não sei como me preparei para quilo. Eu não estava preparado para aquilo. Por mais que eu tivesse feito meu dever de casa e lido diversas vezes o quadrinho, eu não ach que estivesse preparado para apontar a arma para a cabeça de uma mulher grávida e explodi-la..”

Watchmen detona dia 9 de Março de 2009, será que dá para aguentar até lá?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *