em ,

X-Men não entrarão logo no MCU, segundo Kevin Feige

Com a fusão da Fox com a Disney, equipe mutante deve entrar para o MCU

Está todo mundo doido pela fusão dos X-Men com o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) depois da compra da Fox pela Disney. Só que, infelizmente, isso não é para agora. Foi o que afirmou o presidente da Marvel Studios Kevin Feige no io9 (Via Omelete)

“Creio que vai demorar um pouco. Está tudo apenas no começo e o plano original para os próximos cinco anos segue como prioridade, pois foi iniciado antes de tudo isso acontecer. Por isso, não se trata de quando e onde [os X-Men vão aparecer] e é mais sobre o fator conforto sobre o quão bom é tê-los em casa. Todos estão de volta. Mas vai levar tempo”.

De fato é um pouco complicado incorporar a equipe mutante ao MCU em um curto espaço de tempo. Mas que vai acontecer é certo. X-Men: Fênix Negra fecha essa fase dos alunos do professor Xavier no cinema. Depois é esperar pelo reboot da Disney para, aí sim, vermos Wolverine, Ciclope, Tempestade e cia ao lado de Homem-Aranha, Capitã Marvel, Doutor Estranho e Pantera Negra. Lembrando que o rei de Wakanda foi casado com a Tempestade nos quadrinhos. Será que rola no cinema também?

Deixe sua opinião

Avatar

Publicação Cesar Monteiro