Zack Snyder cita Star Wars e Excalibur como inspiração para “Rebel Moon”

Zack Snyder cita Star Wars e Excalibur como inspiração para "Rebel Moon" – Ambrosia

O grande destaque do no Palco Thunder Claro tv+ no segundo dia da CCXP23 (sexta-feira, 1), foi o painel de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo”, novo filme de fantasia e ficção científica da Netflix dirigido por Zack Snyder. Para o cineasta, a qualidade do elenco foi um dos grandes acertos. “Já trabalhei com grandes artistas no passado. E tenho ideias muito específicas sobre o que quero de um certo personagem ou dos atores. Esses caras que estão aqui, na minha opinião, foram quase que instantaneamente uma combinação perfeita do que eu tinha na cabeça. Aliás, eles fizeram melhor do que eu imaginava”, afirmou.

Snyder confirma a influência de Star Wars na sua criação, algo bastante visível no trailer. Além da space opera de George Lucas, ele citou o épico medieval Excalibur, de John Boorman. “É uma carta de amor para essas fantasias de ficção científica”, declarou.

Sofia Boutella, Michiel Huisman, Charlie Hunnam, que encabeçam o elenco, também marcaram presença no evento, junto com produtores.

O filme foi exibido na íntegra para o público do palco Thunder, e logo após o final da sessão o elenco e Zack Snyder voltaram ao palco para anunciar a parte dois do filme. “Rebel Moon: The Scargiver”, teve trailer inédito mostrado com exclusividade para o público presente. A primeira parte estreia em 22 de dezembro. Já a parte dois chega à Netflix em 19 de Abril de 2024.

Total
0
Links
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ant
“A menina passarinha” homenageia Tetê Espíndola em Corumbá
“A menina passarinha” homenageia Tetê Espíndola em Corumbá – Ambrosia

“A menina passarinha” homenageia Tetê Espíndola em Corumbá

O espetáculo é apresentado na Praça Generoso Ponce

Prox
Kiss anuncia a “nova era” da banda com avatares
Kiss anuncia a "nova era" da banda com avatares – Ambrosia

Kiss anuncia a “nova era” da banda com avatares

O Kiss realizou ontem (sábado, 2) seu último show da carreira, mas já anunciaram

Sugestões para você: