“Em um futuro distópico, a estação espacial conhecida como The Arc foi infectada por um meta-vírus, fazendo com que sua IA, chamada KORE, enlouquecesse. Todos os robôs a bordo se tornaram hostis e os habitantes foram enviados para reprocessamento. Como um ArcRunner, foi trazido de volta para atravessar a estação, derrotar os guardiões de cada zona e, finalmente, localizar e resetar a IA KORE.
O jogo se desenrola em uma perspectiva de terceira pessoa, com tiroteios frenéticos contra hordas de inimigos robóticos mortais. Cada personagem possui um estilo de combate único, e se pode experimentar uma variedade de armas e habilidades. À medida que avançamos coletamos Nanites que nos fortaçlece após cada nível, seja jogando sozinho ou com amigos.
As zonas dentro da estação são geradas aleatoriamente, então cada tentativa é diferente. Como escolha primária temos um Soldado, um Ninja ou um Hacker, cada um com suas próprias vantagens, armas e habilidades. Além disso, podemos estrategicamente nos aprimorar com upgrades permanentes de Nanites para aumentar o dano, saúde e adicionar slots de modificação de armas.
Apesar dos gráficos talvez não serem os mais impressionantes à primeira vista, a diversão e a ação viciante de ArcRunner compensam qualquer ressalva inicial.
Comente!