em ,

TOP 10 Consoles mais Flopados da Historia

TOP 10 Consoles mais Flopados da Historia, confira mais um vídeo do canal Detonando Geek:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

41 Comentários

  1. Sobre Atari, no JAguar posso falar que a Atari estava quebrada antes dele tanto q só lançou em 2 estados dos EUA como teste piloto e depois q foi pra outros estados, se tivesse sido lançado como geralmente é lançado um console provavelmente teria sido mto diferente, Sobre nao ter jogos, não era por etar desacreditada e sim por sua arquitetura extremamente complicada q dificultou mto criar jogos pra ele (ja sabemos q isso q matou o saturn e qse o PS3) Ele tb teve varios jogos cancelados devido a sua falencia. MAs era o melhor console da epoca pra jogos FPS e pra 2d tb (veja Rayman, raiden e super burnout), mas seu contole só era bom pra FPS msm, pra luta q era o top da epoca ele nao prestava. De qqr forma a dificuldade de fazer jogos pra ele o mataria logo qdo viessem o Sony e Sega, mas sobreviveria bem possivelmente.
    Sobre a Sega. O 32X era mto superior a qqr console da época msm o 3DO e o Jaguar e tinha a capacidade e 40x mais q o chip super FX do SNES. A ideia dele era de prologar a vida do Mega drive da msm forma q o chip prolongou a do SNES, a diferencá é q um jogo chipado custava de 20 a 30 dolares mais q um normal e com isso o 32X se pagava em apenas 4 ou 5 jogos pois mantinha o preço do jogo comum. FOi um sucesso de vendas no lançamento até q a SEGA do japao sacaneou as Americas (é uma longa historia e brigas) e lançou o saturn antes de estar pronto e +- 1 ano antes da data esperada. o q fez ele ser mto ruim de programar, nao tinha jogos e os q tinham tavam bugados. Msm assim no Japão ele mandou mto bem, até proximo ao fim da vida ele bateu o PS1 qdo foi passado pra tras. o PS tb foi anunciado como 299 e nao 239 dolares.

  2. incrível vc esquecer do Zeebo. aquele console foi a maior pagação de mico do mercado gamer nacional. passou batido por todo mundo, muita gente nem sabe que ele existiu. quanto ao Saturn, o flop se aplica aos estados unidos, que foi onde o marketing só fez cagada mesmo. mas no japão ele foi bem sucedido e teve lançamentos até depois do dreamcast.