Arnaldo Brandão estreia com Fausto Fawcett, Tavinho Paes e Aroeira

Com disco novo, Brandão festeja sua carreira questionando os modismos, fetiches e utopias do Pop

24
0
Arnaldo Brandão, banda e a Falange Coliseu. The Alberto, Fausto Fawcett, Tavinho Paes,
Robson Riva e Tamara Jansen. Foto: Ariel Cavotti

Arnaldo Brandão está de volta aos palcos apresentando seu trabalho mais recente, Brandão Psicopop. A estreia acontece dia 20 de outubro, quinta-feira, no Manouche. Seus parceiros musicais mais constantes, Tavinho Paes e Fausto Fawcett, agora intitulados Falange Coliseu, são os convidados da estreia. O cartunista Aroeira reforça o time, e mostra sua face músico numa participação especialíssima tocando sax.

Acompanhado de sua banda, Robson Riva na bateria, Tamara Jansen no baixo e The Alberto no teclado, Brandão apresenta o novo álbum e faz um passeio por sua trajetória musical, entre novos e antigos sucessos de sua autoria, além de canções de artistas com quem já trabalhou, como Cazuza e Lobão.

Lançado em 2020, o álbum Brandão Psicopop reúne fragmentos de um quebra cabeça, uma encruzilhada entre modismos, fetiches e utopias de felicidade. Tudo isso numa intensa e furiosa alegria de viver neste mundo que, apesar da eterna mudança, continua com as mesmas carências de afeto. Disputando likes num Coliseu virtual.

“É uma instigante investigação musical sobre a influência do pop na sua capacidade de mudar a sociedade em que vivemos.”, resume Arnaldo Brandão.

Serviço

Show: Brandão Psicopop Ao Vivo
Data: 20 de outubro às 22h
Local: Manouche
Endereço: Rua Jardim Botânico, 983 – Subsolo da Casa Camolese
Ingressos: https://bit.ly/3RBZhTD

Convidado
WRITTEN BY

Convidado

Publicações e inserções informativas de autores externos com curadoria da equipe editorial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *