em , ,

O único livro de Poemas do mundo sobre o universo do Batman está de volta!

Batman é um dos personagens mais famosos da cultura pop, inspirando centenas de histórias contadas nas mais diversas mídias, incluindo a sua original, as histórias em quadrinhos. Mas um livro de poemas sobre o universo do Batman, você já ouviu falar?

Ele não só existe, como é um produto 100% brasileiro e completou recentemente 5 anos de seu lançamento, e agora pode ser seu!!! A edição está em financiamento no Catarse.

O livro

Quando a literatura e a cultura pop se fundem em versos e traços, o resultado não poderia ser outro senão um bem-sucedido livro inspirado nos personagens das HQs.

O autor

Com poemas de Jorge Ventura (autor de ‘Sock! Pow! Crash! 2’ e ‘Batmania Animated’) e arte de Paulo Chacon (Suburbanos, A Forca e Contos CQi), O Reverso do Morcego reúne 30 poemas, todos ilustrados, dedicados especialmente aos vilões considerados insanos, cruéis e sedutores, dos mais emblemáticos, que habitam o universo Batman e são tão comuns á nossa realidade social e condição humana.

Durante anos foi pedido que a Editora republicasse a obra outrora esgotada, e para comemorar o aniversário de lançamento estamos trazendo uma nova edição em pré-venda no Catarse.

Contém prefácio de Mario Abbade (Membro da Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro), glossário de Márcio Escoteiro (um dos maiores especialistas do personagem Batman no Brasil, falecido em 2020) e posfácio de Sílvio Ribas (jornalista e escritor, autor do Dicionário do Morcego), e dois novos textos sobre a obra escritos por Diogo Oliveira (co-fundador do fã clube Batmania Rio, autor de Suburbanos –Tirinhas Digitais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

Ativista

Publicado por Cadorno Teles

VerificadoEscritorGamerColecionadorPromotor(a)NarutoGibizeiroRepórterSuper-fãs

“Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Mugen Train” será exibido no Cinemark

Metá Metá ganha série de apresentações no YouTube