Cultura colaborativa! Participe, publique e ganhe pelo seu conteúdo!

Elton John é obrigado a cancelar shows no Canadá

As coisas continuam complicadas para Elton John em relação à COVID-19.

Depois de passar dois anos em casa por conta da pandemia, de retornar com a sua turnê de despedida e ter que interrompê-la por contrair a doença, agora, Elton teve que cancelar quatro concertos da “Farewell Yellow Brick Road Tour” no Canadá.

A decisão foi tomada por conta das restrições que alguns governos de cidades canadenses impuseram por conta da pandemia.

Elton John retoma sua turnê de despedida

Os cancelamentos incluem dois shows marcados para o Bell Center, em Montreal (dias 9 e 10 de março) e dois que seriam realizados na Scotiabank Arena, em Toronto (nos dias 12 e 13 de março).

Curiosamente, os concertos programados para o Rogers Center, também em Toronto (em 7 de setembro) e para o BC Place, em Vancouver (em 21 de outubro), continuam no site do artista como confirmados.

— É com grande pesar que esses shows foram cancelados por conta das restrições impostas pela COVID-19 — disse John em um comunicado publicado em seu site.

Quem comprou ingressos para os shows pode pedir o ressarcimento dos valores nos pontos de venda onde foram feitas as aquisições.

Compartilhar Publicação
Link para Compartilhar
Publicação Anterior

Saiba como é “No Meio do Caminho”, álbum póstumo de Beni, um dos fundadores do Kid Abelha

Próxima publicação

“Main Offender”, de Keith Richards, ganha versão com cinco CDs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia a seguir