em , ,

TopTop CurtiCurti EitaEita

Emersson Ramone lança clipe em homenagem a seu ídolo Joey Ramone

Vocalista dos Ramones faleceu em 2001

Emersson Ramone lança clipe em homenagem a seu ídolo Joey Ramone | Lançamentos | Revista Ambrosia
Emersson Ramone prestou homenagem a Joey Ramone

O cantor brasileiro Emersson Ramone prestou uma incrível e inesquecível homenagem ao seu maior ídolo Joey Ramone, vocalista da banda de punk rock Ramones.

Joey Ramone, nome artístico de Jeffrey Ross Hyman, que faleceu no dia 15/04/2001, aos 49 anos, estaria completando neste dia 19 de maio os seus 71 anos. Para comemorar essa data Emersson lançou música e clipe descrevendo todo o amor, carinho e saudades que ele e todos os fãs dos Ramones sentem pela falta do vocalista dos Ramones.

O clipe, com legenda em inglês, foi amplamente divulgado e comentado pela grande comunidade de fãs dos Ramones ao redor do mundo, causando muita emoção a todos, inclusive ao irmão do cantor (Mickey Leigh), o qual é responsável pelo legado deixado por Joey Ramone.

Conheçam, curtam e compartilhem essa homenagem feita por um brasileiro e que rodou o mundo através dos seguintes links:

Sobre Emersson Ramone:

Emersson Ramone lança clipe em homenagem a seu ídolo Joey Ramone | Lançamentos | Revista Ambrosiaé gaúcho e atualmente está morando no RN, é músico e compositor, ex-baixista de várias bandas do interior do estado do Rio Grande do Sul. Em março de 2020, com o início da quarentena e do isolamento social devida a pandemia de proporção mundial causada pelo Coronavírus (COVID19), Emersson começou a compor e produzir alguns projetos solos em parceria com o produtor Davi Pacote da Hill Valley Estúdios.

O projeto com várias músicas do Ramones, com versões em português, as letras são dele e tem a produção musical do Davi Pacote ( Os Torto e ex Tequila) e execução instrumental das músicas também do Davi, produzidas no Hill Valley Studio.

Foram lançados vinte singles em 2020 e mais dois no dia primeiro de janeiro de 2021. Nesses 10 meses foram mais de 167.000 streams e 39.000 ouvintes. Para o restante de 2021 Emersson Ramone pretende lançar mais 20 singles, um EP e um álbum compilando as melhores músicas lançadas, além de clipes.

Emersson teve como seus convidados músicos para cantar e participarem, como por exemplo Duda Calvin (Tequila Baby), Rafa Malenotti (Acústicos e Valvulados), Rodrigo Porco ( Magaivers) Peppe Joe, Otto Branco, Douglas Wyse, Eduardo Guga, Cristian Satã, Renan Lazaretti, Thalis Sustenido, Diego Melo, Fabio Piorczoski (Rangones) do argentino Leandro En Solitario, das bandas (Rooster, Rotenix, Low High).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

#Lançamento'22 Circuito Ambrosia