Gustavo Mioto critica fãs de rap após Ana Castela ser esculachada

56
1

Durante a tarde desta terça-feira (9), o cantor Gustavo Mioto utilizou suas redes sociais para defender sua namorada, Ana Castela, após ela ser criticada por sua participação no projeto “Poesia Acústica 16”. A jovem sertaneja, conhecida como “Boiadeira”, enfrentou ataques de internautas por integrar o grupo de cantores do projeto, principalmente entre os fãs de hip-hop.

O “Poesia Acústica” é um projeto musical que une vozes e sonoridades do rap com elementos acústicos. As letras geralmente abordam temas românticos. Na sua 16ª edição, Ana Castela entrou para o grupo, levando uma corrente de internautas a fazer críticas severas sobre a escolha da cantora no programa. A cantora se juntou a um elenco que inclui artistas do cenário nacional do rap, como Orochi, MC PH, Filipe Ret, Xamã, Lourena, MC Ryan SP, Tz da Coronel e L7nnon.

Mioto, indignado com os comentários maldosos sobre sua namorada, escreveu em seu perfil no X: “Vi uma galera se doendo pelo Poesia, que é a mesma galera que quer que o som deles fure a bolha. Não dá pra entender direito… não gostou faz rima em casa e posta pra gente ouvir”

Uma resposta direta aos que discordaram da escolha de Ana Castela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One thought on “Gustavo Mioto critica fãs de rap após Ana Castela ser esculachada