em , ,

Linkin Park exibe show inédito para celebrar 20 anos de “Hybrid Theory”

Banda se encontra também em evento online para responder perguntas dos fãs

Linkin Park comemora os 20 anos de lançamento do disco “Hybrid Theory” com a exibição de um show inédito nesta sexta-feira, dia 9 de outubro, às 13h (no horário de Brasília), seguido de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs.

O concerto transmitido é uma apresentação em Las Vegas, nos Estados Unidos, que encerrou a turnê “Projekt Revolution” em 2002. No show sucessos como “In The End”, “With You”, “Papercut”, “Points of Authority”, “Step-Up”, “Pushing Me Away”, “Forgotten”, “A Place For My Head”, “Crawling”, “By Myself”, “My December”, “One Step Closer”, além de versões cover de “It’s Goin’ Down”, de X-Ecutioners, com participação especial de Z-Trip; e de “My Own Summer (Shove It)”, de Deftones.

No evento Mike Shinoda, Brad Delson, Joe Hahn, Rob Bourdon e Dave Farrell se encontram para dar sua primeira entrevista em conjunto desde a morte do vocalista Chester Bennington, em 2017.

O custo? U$15 (aproximadamente R$85 + impostos) através do site watch.linkinpark.com

Os 20 anos de Hybrid Theory não vão ficar somente nisto, faz um tempo a gravadora está preparando material inédito, como a versão demo de In the End e um box imenso.

Opiniões

Participe com sua opinião!

Carregando

0